14.8.11

Por vezes somos obrigados a fazer coisas que não queremos e que nos trazem problemas. Isto acontece-me muitas vezes, já me é um lugar comum. Mas eu tenho ainda outro dom, que dá cabo disto tudo: esta situação acontece-me quando eu tenho mais que motivos para estar feliz. Resultado? Fico com um grande problema e nem chego a comemorar e aproveitar as vitórias. Lá está, é um lugar comum. E por muito que não seja por minha opção, quem acaba sempre por magoar e ser magoada sou eu. Mas é como eu digo: uns nascem para ser felizes, e outros nascem para ver a felicidade passar-lhes ao lado.

17 comentários:

carina disse...

"Por vezes somos obrigados a fazer coisas que não queremos", como eu concordo com isto!

mariana f. disse...

não concordo. todos nascemos para algo, mas ninguém nasce para ver a felicidade passar ao lado. hás-de ser muuuito feliz!

Patrícia Amado disse...

ainda bem!

rv* disse...

forte o:

Laís Pâmela disse...

espero que eu tenha nascido pra ser feliz.

andreia disse...

bem mariana já há muito tempo que não passava aqui no teu blogue e devo dizer-te que quando o abri, gostei muito (:

ana disse...

que se passa? :c

inêssilva* disse...

"uns nascem para ser felizes, e outros nascem para ver a felicidade passar-lhes ao lado. " , até é bem verdade , mas tu tens força, e tu consegues !

carina disse...

entendo bem :|

ana disse...

estás bem ?

andreia disse...

de nada Mariana (:

PaulaGuimarães; disse...

gosto.
sigo. (:

ana disse...

dá notícias *

Jú S disse...

e tu nasceste para ser feliz ora :)

Patrícia Monteiro disse...

teno que concordar por completo com a tua última frase /:

andreia disse...

no separador «selos» tem la um selo para ti, aproveita e passa lá (: beijinho !

rita sousa. disse...

tenta ser forte, querida. :l a tua felicidade há-de chegar. *