3.8.11


Já pensei e repensei, e finalmente percebi o que se passava comigo. Estive muito tempo a aguentar sozinha a minha relação, a amar sem me sentir amada, a valorizar sem me sentir valorizada. É estranho (talvez não seja assim tanto) ver que só quando sentes que me perdes, és capaz de me mostrar o quanto me amas.
Mas o caminho é em frente, e se nos mantivermos unidos e a remar para o mesmo lado somos capazes de ser totalmente felizes. Porque por vezes é necessário parar para pensar. Porque há momentos na vida em que temos muitas perguntas e poucas respostas. Mas as respostas surgem dentro de nós quando paramos para pensar com calma.

13 comentários:

Cátiia Bandeira disse...

Bem verdade tudo que disseste :$

maria inês disse...

obrigada :)

• cláudiasofiagomes disse...

ainda bem que ficou tudo resolvido, princ. Fico contente <3

carina rodrigues disse...

obrigada, mesmo!
é ? que bom! não queria nada que andasses mal :)

angélica disse...

ainda bem que já está tudo bem. fico feliz :)

angélica disse...

ainda bem que já está tudo bem! fico feliz :)

Cátiia Bandeira disse...

obrigada :$

Ju disse...

é bem verdade :S

simple writer disse...

estou contente por conseguires te reencontrar :)

angélica disse...

depois vai ao teu mail mary!

Gabriela ♥ disse...

Gostei do post *-*

Bárbara Silva disse...

- as naturais são mais bonitas :)

carina rodrigues disse...

oh e eu gosto tanto de ler isso :')
é sempre preciso passar por estas fases para fortalecer ainda mais a relação, que penso que foi o vosso caso *