2.8.11

info.



Nos últimos tempos tenho sentido em mim uma enorme confusão. Não sei bem o que se passa, mas vingo-me da relação dos meus pais, destruindo a minha. Discuto, e depois nem me lembro do que digo.
Não sei o que anda a acontecer dentro de mim, só sei que isto me está a tira a vontade de escrever, e que aos poucos me está a afastar do que eu mais gosto.
Desculpa André, mas eu queria mesmo que me entendesses, por muito confuso que seja.
Desculpem leitoras, mas não sei durante quanto tempo vou andar mais ausente.

6 comentários:

joanarocha disse...

tem força querida!

simple writer disse...

tambem ando assim muita confusa e até perdida..

Bárbara Silva disse...

- tenho de ver :b

maria inês disse...

obrigada de coração :)
força mariana, tudo vai passar

Sara'C disse...

Espero que tudo melhore, querida.

Laís Pâmela disse...

Força, tudo irá melhorar.