9.8.11

Depois de lhe ter mostrado alguns facebook's de meninas lindas com fotos e um estilo que adoro:


André Lopes diz:
deves ser a unica namorada do mundo que quer que o namorado veja fotos de outras  :o
mariana pereira diz:
eu sou uma namorada especial *.* e não me afecta que vejas. eu sei que gostas de mim, que me respeitas. ver não tem mal nenhum, falar também não. não quando se confia. não quando se AMA


Isto tudo porque acho que não precisamos de ser obcecadas, não devemos proibir nada, a confiança é a base de uma relação estável. Além disso, o fruto proibido é o mais apetecido.

15 comentários:

joanarocha disse...

foi uma grande prova de confiança da tua parte (:

filipa barbosa disse...

Concordo plenamente contigo :)

joanarocha disse...

sim, tens razão. mas se não confiasses nele não fazias isso (:

joanarocha disse...

sim, tens toda a razão nisso.

Laís Pâmela disse...

Concordo muito. Confiança é a base de tudo. Quem confia, ama.
Beijo.

• cláudiasofiagomes disse...

EXACTAMENTE!

angélica disse...

é, porque?!

bruninha. disse...

tens toda a razão do mundo :)

Little J. disse...

Penso da mesma forma :)
Faço imenso isso, ele às vezes acha estranho, mas eu apenas digo "podes ver à vontade, mas não podes ter por isso, força!" xD

Sofia Guedes disse...

toda a razão (:

angélica disse...

ah bom!

Sara'C disse...

Concordo ctg querida (:

Marta Sobral disse...

segue-me publicamente :)
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

ana disse...

toda a razão querida! :))
dá notícias *

angélica disse...

ainda bem!