8.7.11

meu andré lindo,


Não tenho a certeza se te lembras (embora por outro lado saiba que és incapaz de esquecer) que foi à três anos que trocamos as primeiras palavras. Melhor dizendo, trocamos logo umas duas ou três horas de chamada.
Hoje, temos em nós a marca destes primeiros dias. O sorriso, as borboletas na barriga, o arrepio cada vez que me olhas nos olhos e dizes que me amas. Passamos metade deste tempo a negar o que sentíamos um pelo outro, com a ajuda das muitas pessoas que se atravessaram no nosso caminho e decidiram que eu não era a pessoa certa para ti.
Mas quem é que pode decidir se duas pessoas devem ou não ficar juntas, se muitas vezes nem essas mesmas duas pessoas conseguem decidi-lo? Não se decide quem ama, nem se decide quem nos ama. Mas é certo que demos um ponto de viragem a meio destes três anos. Seguiu-se ano e meio muito atribulado, com a distância, as inseguranças que ambos sentimos, com medo. Mas é certo que o amor está sempre entre nós, um amor verdadeiro e muito forte. E lindo, e mágico, e resistente, e perfeito, vá!
Bem andré, continuamos a conversa por chamada, hoje é dia para festejar com orgulho o tempo que já partilhamos.
Da tua pequena,
Mariana



41 comentários:

andreia disse...

ainda bem (:
acredito que o que sentem um pelo outro é muito forte e isso conta imenso !

Bárbara Silva disse...

- espero bem que sim :)

Gabriela ♥ disse...

Gostei muito :)

• Cɢ disse...

tu e ele, são fortes <3
sim, eu posso até ter um grande mas de que vale tê-lo se nngm lhe dá valor?

carina, disse...

oh que lindo :)

andreia disse...

ainda bem, mas sentes-te bem ? está tudo bem com voces ?

• Cɢ disse...

acabaste de escrever a frase do meu dia.

carina, disse...

de nada :)

• Cɢ disse...

era bom conseguir..

carina, disse...

sinceramente, vai mal.

• Cɢ disse...

o problema é se tentar não chega.

carina, disse...

voltei a cair, a acreditar nele. fg devo ser mesmo burra

• Cɢ disse...

hoje o dia esta-me a correr tão mas tão bem que eu nem queria tanto.

carina, disse...

(ele tem namorada agr) nós começamos a falar, porque eu feita estúpida liguei-lhe a dizer que tinha saudades dele, a pensar que desta vez ia ser diferente. sei lá podíamos ter uma amizade normal. mas não. ele começou a dizer que me tem sempre na mão, porque aconteça o que acontecer e faça ele a porcaria que fizer, eu volto smp.

• Cɢ disse...

irónica, bb..

• Cɢ disse...

discussões -.- eu odeio discussões.

carina, disse...

foi meio em tom de brincadeira, mas deu para perceber que é assim que ele pensa, por isso é que nunca faz o mínimo esforço por mim, quem o faz todo sou eu, sempre tive medo que ele pensasse assim, afinal pensa mesmo, caiu-me tudo

Gabriela ♥ disse...

Não sei se ele quer :S

• Cɢ disse...

é, já melhorou um pouco...

carina, disse...

se fosse assim tão fácil.. por mais que tente eu depois volto sempre atrás, desta vez tenho que ser forte, ele é mesmo um ca****

carina, disse...

exacto ele não me merece, mesmo

carina, disse...

sim, é mesmo isso que tenho de fazer! hunf
obrigada <3

ana disse...

muitas felicidades! *

carina, disse...

oh tenho sim, foste das poucas que me apoias-te!

ana disse...

de nada meu amoooor :)
mais ou menos, não sei o que se passou com ele :x

ana disse...

msn POR FAVOR !

carina, disse...

hm tens razão (:

sárafilipa. disse...

espero que sejas sempre feliz *.*

eeee, tens de dar uma vista de olhos nos poemas dele ! :D

Gabriela ♥ disse...

Tens razão, afinal se eu não fazer o melhor para mim, quem irá fazer não é? :)

sárafilipa. disse...

a poesia dele é diferente :)
vais ver que vais gostar de certos pensamentos que ele tem

sárafilipa. disse...

tal como eu *.* guio-me boé por isso :)

• Cɢ disse...

muito mas mesmo muito.

ana disse...

só pude vir agora amor, ainda andas por cá?

carina, disse...

oh oh oh (a)

• Cɢ disse...

sim é verdade.. é tudo relativo e uma grande confusão.

Gabriela ♥ disse...

Pois é, primeiro tenho que pensar em mim e depois nele !

Patrícia Amado disse...

uau, que texto lindo mariana!
é verdade, antes de termos vida a dois, tínhamos vida a um e acima de tudo estamos sempre nós próprios e o nosso bem :)

• Cɢ disse...

tbm é verdade **

márcia morello disse...

também eu, amava o furby ;3

rv* disse...

que lindoo o:

andreia disse...

sim, tu ja me tinhas falado uma vez sobre voces. Fico contente por estarem bem (: