12.7.11

Este post é bem directo. Só não vou por o nome do destinatário porque pode ter consequências negativas para ti, que também andas neste mundo. Nem sei se vais ler isto, não sei se ainda lês este blog, mas olha, esta situação para mim tornou-se ridiculamente insustentável.
Dediquei-me a ti de coração inteiro. Ajudei-te em tudo o que estava ao meu alcance, foi ou não foi? Estive ao teu lado nas lágrimas e fiz tudo o que consegui para as transformar em sorrisos. Ajudei-te e sei que também me ajudaste, não o nego.
Mas vamos lá ser sinceras: era necessário isto tudo? O que eu fiz foi verdadeiramente um erro? 
Quando caíres na real e quiseres explicar-me o porquê disto tudo, estás à vontade. O meu e-mail não mudou, o número de telemóvel também não.

39 comentários:

Abs Jackson disse...

qual deles gostas mais ? ( :

Abs Jackson disse...

a sério ? eu nunca os usei , acho que são demasiado grandes para a minha cara .. mas são tão giros +.+

Abs Jackson disse...

sim , já têm 20 anos ! e nunca vi uns iguais ( :

Abs Jackson disse...

ahah eu também , já fiz montes de calções : b

Bárbara Silva disse...

- ser fotografa, ai adoro :b

Abs Jackson disse...

sim mesmo , e assim até personalizamos algumas coisas e tudo ( :

márcia morello disse...

pois, eu gosto de ajudar as pessoas quando estão em baixo :o por isso acho que faria o mesmo, ahah :p
quanto ao post, não te preocupes.. pode ser que essa tua "amiga" (pelo que entendi) irá cair na real e vai perceber que está a cometer uma grande injustiça :s

Fafe de ... disse...

Não podia sair daqui sem dizer que adorei o teu blog, está delicioso não apetece sair daqui sem devorar tudo de uma vez*

carina, disse...

bem.. lê o meu novo post :s

• cláudiasofiagomes disse...

sê forte!

carina, disse...

que não me vou arrepender sei.. até porque eu não consigo apagar isto, fg.
mas se vou escrever mais textos felizes ou não, não sei :s

rv* disse...

eish , que passa?

Jú S disse...

acho bem que o faças meu amor *
e não tens que agradecer, sei bem pelo que estás a passar, e qualquer coisa não hesites! podes falar comigo :) <3

• cláudiasofiagomes disse...

obrigada eu bby!
ps: muda um pouco a cor das letras porque está mt claro, de resto: perfect!

• cláudiasofiagomes disse...

assim sim *-*

carina, disse...

mais ou menos..

carina, disse...

oh eu espero bem que sim :)

carina, disse...

vale :o

Maria Inês disse...

se precisares de alguma coisa, estou aqui :) <3

Fafe de ... disse...

de nada, vou ficando atenta por aqui :)

Bárbara Silva disse...

- que flores tão giras *.*
realmente, empregos certos é dificil de encontrar ...

rv* disse...

podes confiar em mim...

angélica disse...

"consequências negativas" para mim?! uau, adoro!

angélica disse...

já esqueci!

angélica disse...

exacto. só não entendi a parte das "consequências negativas". por mim podes até por o meu nome completo e o link do blog. ESTAS A VONTADE!

angélica disse...

foi, realmente foi. acho fascinante a maneira como descarregas as culpas todas para cima de mim. estas magoada?! não falemos de mim então. fizes-te tudo por mim, e eu fiz o que pude por ti, mas espera, parece-me que a questão não é essa, parece-me que aqui a vítima és tu, pelo menos é o que tu estas a tentar transparecer!

angélica disse...

"agora que estás feliz e acompanhada já não precisas de mim" ? tens uma moral para falar, JASUS! agora estou bem, mas durante uma semana, tive de me desenrascar sozinha, por isso acho que não podes falar muito!

angélica disse...

tu é que arranjas-te companhia, e me descartas-te, está tudo dito mariana!

angélica disse...

quem te ouvir falar até parece que eu é que te prendi em casa e não te deixei "aproveitar a felicidade". eu já disse o que tinha a dizer, tu tens a tua perspectiva, e eu tenho a minha!

angélica disse...

eu não amuei, fiquei magoada com a situação.

angélica disse...

exacto, para aproveitares ao máximo o tempo ao lado delas!

angélica disse...

foi aqui que me transmitis-te!

Maria Inês disse...

vais ver que tudo se resolve :)

angélica disse...

foi aquilo que me transmitis-te*

carina, disse...

ahah vamos ver :)

stéfanie* disse...

as vezes nem precisamos de justificaçoes o:

rv* disse...

tem calma

joanarocha disse...

muito obrigada minha linda <3
sim, eu sei que não :$

CARINA disse...

eu espero bem que sim !(: ainda agora estava a ouvir a rádio e passa a nossa música, parece que isto persegue-me, posssh