19.7.11

e a próxima semana vai ter muito disto,
















com elas!

12 comentários:

• cláudiasofiagomes disse...

espero que te divirtas princ! obrigada.

• cláudiasofiagomes disse...

vai ser festa a noite toda XD

carina rodrigues disse...

acho que consegui(:

• cláudiasofiagomes disse...

cedo :o

• cláudiasofiagomes disse...

aqui choveu ontem -.-

inês disse...

diverte-teee <3

joanarocha disse...

acredita, desistir de lutar por mim nao faz parte dos meus planos.

Gabriela ♥ disse...

Que fofas ^^

r. disse...

gostei xp

Bárbara Silva disse...

- ah pois :b

carina rodrigues disse...

oh devia falar sempre assim eu sei, mas estou-me a ir abaixo mariana..

carina rodrigues disse...

é difícil.. porque quando tomei esta decisão, foi uma decisão definitiva, e agora que penso melhor nisto, é que vejo que nunca mais vou falar com ele, vê-lo, ouvi-lo.. parece que só agora é que vi realmente as consequências da minha decisão, não sei o que ainda me faz continuar aqui sem ter voltado atrás, talvez a minha força..