20.7.11

As pessoas dizem que não pensam no futuro, que nas relações o que importa é o presente. Mas para quem vive com uma distância enorme que magoa todos os dias, só temos forças para continuar se acreditarmos que o futuro será melhor.

Escrevi isto na quinta-feira passada. Depois de ter passado contigo a tarde de segunda, vejo como estava certa. Depois do primeiro olhar eu já sorria mesmo sem motivo, já estava forte e feliz. Estivemos quanto tempo abraçados? Meia hora, ou mais? Foi a única maneira de me acalmar e perceber que era real: eu estava mesmo contigo.

33 comentários:

• cláudiasofiagomes disse...

bem, verdade.. estou a 1860 km's da pessoa que gosto.

• cláudiasofiagomes disse...

vem cá em Setembro, é quando pode :) vou apresentá-lo a minha mãe.

• cláudiasofiagomes disse...

ele é de guimarães mas está a trabalhar na suiça :s

ah pois é, mas eu não fiz isso :c aliás eu nnc apresentei nngm a minha mãe :c

joanarocha disse...

que bonito (:

ana disse...

que lindooo :))
vou andando querida, tenho é qe te contar umas cenas ..

Bárbara Silva disse...

- é do melhor :b

Patrícia Amado disse...

bem, na verdade ainda há uns dias falei disso com o meu namorado. não penso muito no futuro porque o que me interessa é o presente e o que tiver que acontecer para a frente, com certeza que acontecerá mas, no teu caso, entendo que penses dessa forma e faria o mesmo no teu lugar. continua assim, acredita que os dias serão sempre melhores do que aquele que tiveste hoje! espero que um dia a distância entre vocês seja menor :')

carina rodrigues disse...

é isso estou a manter-me firme, desta vez não vou dar parte fraca, custe o que custar. porra.

• cláudiasofiagomes disse...

nunca apresentei nngm a minha mãe tbm :o

carina rodrigues disse...

gostava de aproveitar, se não estivesse doente, naqueles dias, etc :l

• cláudiasofiagomes disse...

a sério? :o

carina rodrigues disse...

eu sei lá.. :s

Bárbara Silva disse...

- mesmo, é a realidade, nós próprias verificamos isso diariamente :)

• cláudiasofiagomes disse...

então, amas com o dobro da intensidade.

• cláudiasofiagomes disse...

que lindos **.

• cláudiasofiagomes disse...

eu dava-me bem bby mas deixei-me disso quando as conheci realmente.

carina rodrigues disse...

mesmo :c mas passa:)

Bárbara Silva disse...

- é verdade, nunca estamos satisfeitas x:

• cláudiasofiagomes disse...

a mim fizeram.. a mim e a ele.

• cláudiasofiagomes disse...

pior, uma traio-o 11 vezes.

carina rodrigues disse...

e está tudo bem contigo?:)

Patrícia Amado disse...

é isso mesmo! admiro-te, dizes sempre tudo em poucas palavras mas de forma perfeita :)

Ana Sofia disse...

+e bem verdade mas temos de ter força...
adorei... estou a seguir

Ana Sofia disse...

de nd querida ;D

carina rodrigues disse...

fico contente por saber:')

Patrícia Amado disse...

é verdade sim! ahah, és uma fofinha :)

• cláudiasofiagomes disse...

não...

carina rodrigues disse...

de nada oh :)

• cláudiasofiagomes disse...

se tu soubesses...

Bárbara Silva disse...

- é bem verdade x:

Camila disse...

Mas para quem vive com uma distância enorme que magoa todos os dias, só temos forças para continuar se acreditarmos que o futuro será melhor.

Sei bem como é.

André Lopes disse...

ó meu amor foram momentos magníficos , que jamais irei esquecer! Sabes bem o quanto és importante para mim e que tudo que faço é porque te amo e porque só quero o teu bem, quero-te a ti , todos os dias da minha vida(L)
As coisas por vezes não são como queremos, mas temos de saber dar a volta por cima e ver-te como vi com a pessoa que em toda a nossa vida nos fez mais mal custou. Lembraste de dizeres que ela fazia de mim o que queria? Ontem, em menos escala, fez o mesmo, mas contigo, custou bastante, senti que tinhas deixado de me ouvir e acreditar em mim ...
Quanto ao resto tenho apenas medo que me voltes a afastar de novo, caramba percebe que eu sou a única pessoa do mundo que te quer mal , só não quero que sofras, não quero que o nós seja ultrapassado e por vezes é e isso doi muito mesmo mariana ...
Se hoje te liguei viste perfeitamente o quanto gosto de ti e que não te quero perder por nada nunca duvides disso, mas peço-te nunca duvides de mim, nunca duvides de nós ... primeiro que tudo pensa em nós, porque nada é mais importante que este amor que nos une (L)
Prometemos um ao outro que por mais que as forças faltassem não ia ser a distancia a vencer, por favor nunca desistas ...
Só tu sabes o quanto és importante para mim, sabes bem que eu quero que cada momento seja único princesa «3
Eu até posso não merecer , mas por favor vamos dar a volta totalmente por cima, parar , olhar para trás e ver todos os erros que cometemos, e não voltar a fazê-lo , por fazer faz isso , que eu já o fiz mariana ....
Eu até continuava a escrever até isto nao dar mais, mas já estou quase a cair de sono que nem consigo ler o que estou a escrever (a)
Só quero dizer que te amo, e vou sempre amar-te, nunca me deixes, preciso de ti, e pensa em tudo que te disse ó modelo (L)

ana disse...

preciso urgentemente de falar ctg querida*