20.6.11

tudo é foi?


Talvez não tenhamos sido sempre assim. É verdade, não o fomos. Mas que interessa? Nos dois últimos meses temos estado inseparáveis, eu por ti e tu por mim. Ambas com problemas, com stress e ansiedade, mas arranjávamos sempre tempo e descobríamos sempre a maneira de fazer a outra sorrir. 
E agora afastaste-te assim porquê? Com que motivo, se eu te tinha acabado de dizer que queria que te levantasses, que estava cá para  te ajudar a levantar e não para assistir à tua queda?
Pensa bem, até porque te prometi que estava do teu lado para sempre. 
E o que eu prometo, cumpro. 

15 comentários:

joanarocha disse...

só faço amanhã querida, ando no 11 (:

joanarocha disse...

mas o exame de humanidades é amanha :$ hoje são só os do 12 :o

joanarocha disse...

ah, é que na minha escola não é Latim e portanto os de Lingua do 11 que há são nos mesmos dias que os meus (:

• Cɢ disse...

verdadeira amizade (:

angélica disse...

tudo aquilo que nos somos, jamais irá acabar, muito pelo contrário, só terá tendência para melhorar! já o disse mil e uma vez, mas nunca é demais repetir, que tens sido tudo para mim. nunca conheci alguém assim, tão resmungona, tão teimosa, mas ao mesmo tempo, tão dedicada, tão especial! era alguém assim, como tu, por quem eu sempre procurei. e agora que tenho?! não te vou largar, acredita. es A MELHOR, não duvides. amo-te muito irmã <3

ps: desculpa as minhas atitudes, demasiado egoístas, acredita que não o faço por mal. já é de mim x'D

andreia disse...

a serio, nao é nada exagero querida, apenas é verdade (;

carina, disse...

obrigadaa ((:
ontem até fui lá :p

carina, disse...

está o mais sincero e natural possível :x
sim :p

carina, disse...

ohh *.*
tive um bocadinho no principio, mas depois apanha-se o jeito e já não queria outra coisa ahah (a) fui à água claro :p

joanarocha disse...

muito obrigada princesa *.*

• Cɢ disse...

ainda bem que pensas assim porque é assim mesmo que tem de ser!

cláudiasofia. disse...

que lindo, estou a seguir :) *

RITA VIEIRA disse...

para que amor?

Patrícia Monteiro disse...

sono é o que não me falta também, estou a dever demasiadas horas à cama xp
e não tens de agradecer, depois tens de me dizer onde é o spa da tua mãe (:

andreia disse...

gostaste mesmo ? :s