23.6.11

sem título


Basta! Vou deixar para trás a postura pessimista, as lágrimas e as depressões. Tenho uma vida toda pela frente, sou uma jovem, tenho 15 anos, tenho muitos sonhos por realizar e outros tantos por sonhar.
Estive à conversa com a minha mãe e ela fez-me ver isto mesmo. Se não for feliz agora, nunca ganharei estofo para lutar pela minha felicidade no futuro.
Minhas queridas, nós somos jovens, somos lindas, temos um coração enorme e uma vida pela frente. Deixem as lágrimas na Primavera. A tendência deste Verão é um sorriso de orelha a orelha e muita cor, muita vida, muita felicidade!

30 comentários:

Isabel disse...

Força nisso querida *

joanarocha disse...

e assim que se fala querida, tem muita força e olha de frente para a vida. ela ainda tem muito que te dar, tenho a certeza *-*

joanarocha disse...

claro que sim Mariana. e com essa atitude, vais longe princesa *.* tu mereces tudo <3

joanarocha disse...

eu digo-te o mesmo querida *.*

Anónimo disse...

:x

joanarocha disse...

sem duvida Mariana *.*

Marta ☮ disse...

FORÇA, sê feliz :)

andreia disse...

ja o provei de tantas maneiras que agr ja nem sei mais o que fazer xs alguma sugestao ? :o

Anónimo disse...

eu tenho linda.

ana minhalma disse...

CONCORDO! somos nós que temos de passar pela vida pois nao faz sentido ser a vida a passar por nós :)<3

isabel correia. disse...

gostei bastante :)

ana minhalma disse...

obrigadaaa :)

Anónimo disse...

acho que para já ainda é cedo

andreia disse...

eu vou-te explicar : eu e ele namoramos no natal passado e nos eramos so amigos ate que eu comecei a gostar mais dele e ele de mim :o mas na altura eu tinha acabado de sair de um grande relacionamento e nao me queria envolver tao cedo com ele xs so que dp nos tivemos um encontro e ele beijou-me mas eu fiquei tao surpresa que lhe menti e disse que nao gostava dele; mas ele agora quer voltar para a ex namorada mas eu gosto tanto dele xs

andreia disse...

ei :s sim ele sabe que eu gosto dele, eu ja gosto dele ha umas semanas, ele tem andado a evitar-me e eu nao gosto disso :s

andreia disse...

sim eu tambem acho que ele me anda a evitar por isso mesmo, parece que gosta de mi, tenho mesmo esse pressentimento nao sei porque :o

andreia disse...

sexto sentido queres tu dizer :o sim acho que é mesmo isso mas adorava que tudo voltasse ao que era :o

andreia disse...

vai chegar um dia em que isso acaba :f mas eu PROMETO que até lá irei lutar com tudo o que tenho !

andreia disse...

sou capaz de repetir e repetir tudo de novo mas sera que resulta ?

andreia disse...

eu sei disso, mas e se corre mal ? é disso que tenho mais medo ? :c

andreia disse...

sim, fiz o que mais podia agora é com ele, senao ele é que fica a perder e, apesar de tudo estou disposta a lutar até ao fim!

Anónimo disse...

(:

Maria ♥ disse...

gosto muito ;) post bastante optimista , assim é que é !

carina, disse...

pois não, não recebi :s manda tu o mail por aqui que eu adiciono o mail e apago o comment. é que e o meu msn anda todo avariado e não recebe convites xdd

Maria Inês disse...

está lindo e concordo absolutamente contigo :') vive a tua vida ao máximo, querida :) *

Laís Pâmela disse...

O meu lema também está sendo esse ultimamente.
Adorei.
Vamos gozar do que a vida tem de bom a nos oferecer. Beijos.

Anónimo disse...

ora muito bem dito mariana :))
pois sei, *
anda ao msn, por favor! :$

/wordsonthewind-ana.blogspot.com/

carina, disse...

obrigadaa :) já enviei o convite :)

Anónimo disse...

que se passa? :s
agora fiquei preocupada!

/wordsonthewind-ana.blogspot.com/

Anónimo disse...

diz agora, eu apago mariana! * :$

/wordsonthewind-ana.blogspot.com/