21.6.11

passiva


“E não. Não fui eu que resolvi. Não fui eu a abrir as mãos que, vejo-o agora, já estavam abertas. Fui forçada a agir e também a ficar quieta. Eu às vezes ia por uma rua larga, a ver o caminho livre e dava de súbito, inesperadamente, com uma parede. Já era tarde para recuar e então tinha de procurar de qualquer modo sair dali ou então desistir e deixar-me ficar. Não era eu quem construía o muro, não era eu também quem adiantava o tempo. Tudo estava lá, preparado para a minha chegada, à minha espera.”
Maria Judite de Carvalho

28 comentários:

andreia disse...

ainda bem que gostaste querida (: bem, agr mais logo vou-te passar um desafio (:

• Cɢ disse...

pois é querida (:

RITA VIEIRA disse...

podes crer , estava tao nervosa

joanarocha disse...

que bonito *.*

carina, disse...

então vai :) eu já fui 3vezes :p

carina, disse...

olha que inveja também :c

carina, disse...

mas depois matas esse desejo em grande :p

carina, disse...

claro :p

• Cɢ disse...

para mim também <3

joanarocha disse...

olha, nem sei. eu acho que correu bem, mas tenho que ver os critérios!

Renata disse...

que lindo Mariana :D

andreia disse...

bem, querida acabo agr de te «por» um desafio meu, passa pelo meu blogue assim que puderes (:

andreia disse...

bem, de nada (:
so fazes o desafio se quiseres, claro (: eu apenas tinha a função de o passar (:

joanarocha disse...

os nossos ja sairam e pelo que vi, ate correu bem *.*

joanarocha disse...

pois, ontem sairam so la para as 6 e meia!

andreia disse...

so fazes se assim quiseres, ok linda (: ?

joanarocha disse...

nao sei, deve ter sido (: mas sei que sairam todos ao mesmo tempo, os da manha e os da tarde. e hoje sairam logo os da manha (:

andreia disse...

entao prontos, o desafio esta lançado agr basta fazeres se quiseres (:

joanarocha disse...

nao sei x)

andreia disse...

((:

Renata disse...

levo pois (:,

• Cɢ disse...

é errado existir a palavra "arrependimento"

carina, disse...

obrigadaaa mariana <3

Renata disse...

achas nada ahah

Renata disse...

es demias querida!

andreia disse...

o de portugues foi ontem e o de matematica é amanha (:, porque ?

cláudiasofia. disse...

obrigada :)

andreia disse...

o de portugues correu lindamente, era mt facil x) o de matematica tive hj e correu dentro dos possiveis, apesar que podia ter corrido melhor (: