5.6.11

esta carta é para ti


Irmã,
Sei que tens uma vaga ideia do que significas para mim, mas para que não restem dúvidas nesse coração ansioso e magoado, escrevo-te esta mensagem.
Nestes últimos tempos, tens sido um grande apoio para mim. Tal como eu estou sempre a teu lado para te ajudar e defender, também tu te preocupas comigo e me ajudas em tudo.
És um motivo de orgulho, um exemplo de força, uma imagem de determinação e amor.
Sei que por vezes não estás bem, mas preferes não falar no assunto. Sim, eu noto nas tuas palavras quando estás a tentar esconder que por detrás desse sorriso há uma lágrima que quer cair.
Angélica, para o que precisares, eu estou aqui. E mesmo que não precises, eu estou aqui. Quer precises de um ombro para chorar ou de uma companhia para sorrir, eu estou aqui.
Não sei escrever para ti quando sei que meio mundo vai ver. Mas quero deixar-te este carinho.
Gélinha, Gélica, Gely, Angélica, Irmã, Princesa, Parva. Feia, o nome não interessa, gosto de ti de todas as formas! 
Um beijinho e um abraço bem forte, princesa.

20 comentários:

Patrícia Amado disse...

lindo!

Anónimo disse...

acredito que sim :x
este também está :)

Anónimo disse...

sim, dá para ti? :$
tu compreeendes-me tão bem :o

/ http://wordsonthewind-ana.blogspot.com/

joanarocha disse...

muito obrigada, vou mesmo precisar!

Renata disse...

esta muito lindo (:

Renata disse...

é verdade, e obg (:

joanarocha disse...

muito obrigada mesmo :)

Anónimo disse...

de nada *

Renata disse...

hj a minha imaginaçao nao esta la muito boa :s

Renata disse...

nah, ainda nao desisti ;p

Renata disse...

gostas?

Renata disse...

ainda bem *.*

angélica disse...

quando comecei a ler o texto, não quis acreditar que seria para mim, nunca imaginei. vieram-me as lágrimas aos olhos, de alegria claro, de orgulho. orgulho por ti, por mim, por nós, por estes laços de amizade tão fortes e genuínos. é incrível, como me conheces, como percebes se estou bem ou mal com simples palavras. aliás, consegues fazê-lo melhor que tantos que me rodeiam diariamente. tu sabes, eu gosto imenso de ti, tu sabes que estarei sempre do teu lado, no bom e no mau. para mim, és uma irmã, és a minha riqueza, uma das melhores pessoas, quiçá a melhor que tenho comigo. nunca te esqueças, que és e serás sempre a minha princesa, a minha menina com muito mau feitio ;) amo-te, sempre <3

andreia disse...

nem sempre é possivel :s

Renata disse...

claro isso e a verdade.

mary jones disse...

obrigada querida :)

• Cɢ disse...

ainda bem que concordas pric. adoro a tua escrita (:

carina, disse...

oh obrigadaaaa *.*

Jú S disse...

obrigada minha querida :) *

Maria Inês disse...

muito obrigada! :)
mas é difícil deixá-lo ir, sabendo que ele nem acredita em mim :x