28.6.11

Carrossel


Andar de carrossel às 6 da manhã pode mudar a tua vida
sem mais nem menos, apanhar-te de forma algo desprevenida,
pôr tudo em perspectiva e apontar aquela tal saida
que sempre esteve lá mas por alguma passou despercebida
é como ouvir o summer madness pela primeira vez 
o deslumbramento de apreciar quem se gosta na sua total nudez
o primeiro olhar de um recém-nascido que te tira do sério
um rebelde para lutar contra o império, ou um janado?
Não, agora a sério
'tou a enumerar algumas das coisas que me dão vontade de
seguir em frente
num mundo que dá ideia de estar a ficar demasiado deprimente
fica esperto! eu sei que te dói se calhar a mim até me dói mais
mas eu descarrego onde posso não descarrego nos outros nos demais

Passo belos dias na descontra
o bilhete é só de ida , só de ida, ida
não há regresso no carrossel
 


28 comentários:

angélica disse...

só digas parvoíces -.-
tu és a melhor pessoa que eu conheço, acreditas?!

angélica disse...

:o eu não preciso de conhecer muitas pessoas, para saber que tens um coração do tamanho do mundo :) e mais num digo !

angélica disse...

eu aqui de coração aberto, cheia de carinho para te dar, e não és capaz de baixar a guarda e por esse mau feitio de lado ? FEIAAAAAAAAAAAA .|.

angélica disse...

"se não gostasse de ti, já te tinha mandado passear à muito." ? eu bem digo, devo ser mesmo má pessoa :o x)

angélica disse...

tu não sabes o que é amuar :o

angélica disse...

ai é ? TÁ BOMMMMM :o |:

angélica disse...

vou amuar, decentemente x)

carina, disse...

e hoje vou à piscina :b

rita disse...

oin , eu sei :c
mas eu gosto muito dela sério

sárafilipa. disse...

Adorei isto :o
ohh, megas obrigado princesa <3 vpor me quereres bem, e por achares os meus míseros desenhos fantasticos $:

joanarocha disse...

que bonito *.*

rita disse...

mas devia amar , porque eu faço tudo por ela , tudo mesmo , é a minha melhor amiga , já leste o resto do post?

rita disse...

sim tenho , mas ela era a minha melhor amiga , ela a que devia apoiar-me em tudo s:

angélica disse...

achas tu, fêa :p

mariana f. disse...

gostei (:

Marcela disse...

Muuuuuuuuito bacana!!
Adoro textos com rimas rs

bjs

carina, disse...

na maior parte das vezes, dizem mesmo (:
mas estava fechada ahah :l

Bárbara Silva disse...

- és das únicas :b

Bárbara Silva disse...

- milhentas formas !

Marcela disse...

AAh sim, não o conhecia :/

bjs

joanarocha disse...

sim, tens razao, mas custa tanto dizer adeus :$

Bárbara Silva disse...

- para mim também são, mas é inevitável .

carina, disse...

ohh tão bom saber isso *.*
não, já abriu mas hoje estava fechada porque estava avariada uma coisa qualquer, logo no dia que eu ia :l

angélica disse...

uma das pessoas mais importantes da tua vida x)

R. disse...

Podes crer. Tem sido, sem duvida, o meu porto de abrigo, há já algum tempo.

rita disse...

podes crer :c

Jú S disse...

exactamente :)

Ana disse...

E eu deste, Mariana :)