29.6.11

ano e meio, assim.


Uns nascem para ser felizes, e os outros nascem para ver a felicidade passar-lhes ao lado. A minha, por vezes, gosta de brincar às escondidas. Nas outras gosta de passar a meu lado, com um riso cínico e dizer “já foste!”.
Era para ser uma tarde linda vivida juntos para comemorarmos o ano e meio que já partilhamos. O ano e meio passou, e a tarde foi passada à mesma distância de sempre. Enfim, o destino gosta de polvilhar a minha vida com tristezas. E além disso, não ia ser desta vez que as coisas iam correr sem qualquer problema.
Estou chateada e revoltada, a qualquer momento expludo.
E apesar de não estar nada feliz, amo-te.

35 comentários:

carina, disse...

oh mariana calma :S
as relações à distância são mesmo assim, decerteza que não é a primeira vez que querem estar juntos e não conseguem.

• Cɢ disse...

fora pequena <3

jezebel disse...

oh minha querida :$ força*

carina, disse...

parece que estás mesmo mal ;$ nem sei que te dizer.

jezebel disse...

as saudades são tramadas

carina, disse...

oh mariana assim até eu fico deprimida :l não te quero assim!

joanarocha disse...

tem força minha linda :$

angélica disse...

já sabes o que penso. a única coisa que quero, é ver esses dentes amarelos de fora, a rir que nem uma maluca :) sempre aqui irmã <2

angélica disse...

vamos enfrentar estas e as futuras rasteiras que se atravessarem na nossa vida, sempre juntas <3

joanarocha disse...

então temos que as procurar meu bem <3

carina, disse...

mas eu queria era que não estivesse nenhuma das duas x)

R. disse...

Muita forçaaa* :c

joanarocha disse...

por vezes elas aparecem sem que esperemos!

joanarocha disse...

elas hão-de voltar minha querida <3 não desistas!

Bárbara Silva disse...

- oh força x:

joanarocha disse...

entao luta amor, luta com tudo aquilo que tens!

joanarocha disse...

sei tão bem o que isso é querida!

joanarocha disse...

tu sabes que eu já me senti assim, sabes bem :$ mas olha, aqui estou eu cheia de forças. tudo passa meu bem!

Patrícia Amado disse...

tens que ser forte e acreditar que o vosso próximo dia juntos compensará tudo! anima-te, o amor supera tudo :')

carina, disse...

acredita que sim :)

angélica disse...

neste caso, infelizmente, é verdade :) mas nós vamos superar <3

angélica disse...

é bom que saibas <3

Patrícia Amado disse...

eu compreendo mas lembra-te que a saudade, de certo modo, é boa. só te mostra o quão bom é estar com aquela pessoa, mesmo que esses momentos sejam raros! força linda, não fiques assim *

Daniela disse...

adorei o teu blog :) sigo *

andreia disse...

hum, olha se quiseres há um desafio no meu blogue e podes faze-lo (:

angélica disse...

nem vi, desculpa :s
agora não dá para atender, estou a resolver uma assunto pendente, depois conto x)

Patrícia Amado disse...

mas se tudo fosse como queremos/gostamos, não teria tanta piada!

joanarocha disse...

sim querida, eu entendo-te :$

Gabriela ♥ disse...

Tens que ter força querida...


Sigo*

angélica disse...

não sei porque :0

Esther disse...

o teu cabeçalho está muitoo bom mariana:)

angélica disse...

.|.

rita disse...

"Uns nascem para ser felizes, e os outros nascem para ver a felicidade passar-lhes ao lado. A minha, por vezes, gosta de brincar às escondidas. Nas outras gosta de passar a meu lado, com um riso cínico e dizer “já foste!”."
amei *
força amor (:

Patrícia Amado disse...

eu sei que não mas assim como te custa a ti vai custar-me a mim mas somos umas raparigas fortes, muito fortes :))

andreia disse...

eu compreendo pelo que passaste, isso também já me aconteceu xs