3.5.11

estou em mudanças


Ontem tomei a decisão de mudar. Sim, mudar. Hoje começo a minha dieta, já tenho menos dez centímetros de cabelo e vou (re)começar a cuidar de mim. 
Ainda vou estar com o André, e tenho um feeling de que vai ser hoje que também nós vamos começar uma nova fase, muito mais feliz e ainda mais NOSSA.
A vida é tão breve e passa por nós a uma velocidade estonteante, eu acho que durante algum tempo deixei a minha fugir e hoje estou preparada para ir a correr atrás dela.
Estão a ver a miúda mais feliz do mundo? Essa vou ser eu, e não daqui a muito tempo.

32 comentários:

ac disse...

desejo-te muitas felicidades para esta nova fase da tua vida :')

patrícia amado disse...

fazes muito bem em mudar, por vezes é o melhor que fazemos :)

carina, disse...

tmbm acho que sim!
eraa, e dps partilhávas comigo :o
humm gosto de mudanças, para melhor :p

DianaPereira* disse...

Outro texto que amei *O*
De onde exactamente? ;)

angélica disse...

isto agora de estar com o andré, é todos os dias x) sim senhor, acho que fazem muito bem, princesa *-*
E A MIUDA É LINDA SIM SENHOR, FUFUXA .|.

• cláυdiaӘomes. disse...

adoro e é mesmo assim: sempre em constante mudança.

ritag. disse...

ainda bem que gostaste (:
tens toda a razão, a vida é breve, tem de ser aproveitada ao máximo *

Sara'C disse...

Mudar faz bem (:

Pois, eu disse...

É esse o espírito ;)

R. disse...

Obrigadíssima love.
Espero que sejas muitoooo feliz. :D

ana disse...

que forçaaaaa :)
assim é que é mariana linda **

joanaf disse...

nestas cenas o tempo é o nosso melhor amigo :x

simple writer disse...

sê feliz minha querida.

Marta ☮ disse...

Força para isso querida :D

amota disse...

nao, nao o estou a prender demais, ele anda c outras gajas e náo é apenas «andar», anda a beija-las e ainda nem sequer tinhamos acabado -.-
agora tudo esta acabado, eu mesma pus um ponto final nesta relação, pois nao dava para continuar isto a ser enganada e nem perceber, mas consegui ver a tempo o qua estupido ele era, porque enquanto eu me preocupava ele estava completamente a cagar, e nao passou duma simples discussao -.- agora ja tenho um novo partido, pq supostamente esta relção ja acabou ha tres semanas :|

hayley bellamy disse...

fazes bem, muitas felicidades

angélica disse...

e tu pagas o combustível, sim?! ;)
mas ela não é má pessoa, nunca o foi. errou, e tem errado um bocado, e é isso que realmente magoa. sentir que não sou para ela, o que ela é para mim. enfim, é a vida !

carina, disse...

obrigada milionária! :p
estou à espera :o

DianaPereira* disse...

Freguesia, Bastuço, xD
Que nome de cu x')

ritag. disse...

muito obrigada, querida *

Tânia disse...

Eu não te reconheço :S
podias vir ter comigo !

• cláυdiaӘomes. disse...

por vezes, mudança também acaba por ser pior. ó, tu sim escreves bem amor, ainda bem que gostas <3

hayley bellamy disse...

oh que fofa, segui-te!

Tânia disse...

andei sempre acompanhada :s
viste-me em que sitio ?

• cláυdiaӘomes. disse...

nunca tentes mudar ninguém a não ser que essa pessoa te peça ajuda.

hayley bellamy disse...

ohmm, obrigada querida. és de onde? :)

ritag. disse...

tens toda a razão *

Patrícia Amado disse...

os verdadeiros não se descrevem mesmo! tu o teu namorado namoram há 16 meses, right? :p

angélica disse...

já falei, e ela já pediu desculpa, mas ela magoou-me muito, e não será assim tão fácil perdoar !

• cláυdiaӘomes. disse...

referes-te a alguém importante?

Jú S disse...

sempre :D
ohh, que riquinho!

Dommin disse...

Estou a seguir! Adorei :D*