4.5.11

(in)conveniente

Hoje venho falar-vos de um projecto diferente, mas a meu ver muito interessante. Há cerca de um mês ou dois um grupo de jovens decidiu criar um projecto onde pudessem exprimir as suas opiniões e indignações, dúvidas e frustrações de forma livre, sem um olhar controlador ou impeditivo do mundo lá fora.
Foi assim que surgiu o blog (in)conveniente onde cada autor tem o seu dia fixo para se expressar. Temos também sugestões literárias (entre outras).
Mas é certo que aquilo está muito parado por falta de visibilidade. 
Venho então, por este meio, convidar todos os meus seguidores a passarem por lá e deixarem uma opinião, e se gostarem estão à vontade para seguir.
E não se esqueçam, sejam (in)convenientes!

30 comentários:

Tânia disse...

é provavel, nao te conheço :s
( tens erro em opiniao ) xD

hayley bellamy disse...

estive por aí ha pouco tempo :)

angélica disse...

finalmente alguma publicidade x)
pois não sei, talvez passe, talvez não, o tempo o dirá (:

Tânia disse...

Podiamos ter-nos conhecido.
até me podias ofercer um peluche. Joguei duas vezes e falhei , fuck :@

angélica disse...

pois não , também não me lembro. com tão pouca publicidade x)
espero que sim. para não falar que as cenas com o André foram-se um bocado abaixo (: mas enfim. nada de importante !

Tânia disse...

isso é que é lixado :s
ei fiz uma aposta com um amigo, o tal que esta na foto do meu blog, disse-lhe " jogas se ganhares eu pago-te se perderes, perdeste tudo" e perdeu tudo xD

hayley bellamy disse...

eheh sou de muito longe daí :o

• cláυdiaӘomes. disse...

ele ama-te miúda, e nunca te vai deixar.

DianaPereira* disse...

Ahahah, acredito xD
É no fim do Mundo x')

carina, disse...

podes crer mariana :)

R. disse...

Obg querida.
Vamos ser felizes e brevemente, as duas* (:

joanaf disse...

tem dias, às evzes ainda nos faz pensar ainda mais!
o blog (in)conveniente está muito interessante, já sigo!

joanaf disse...

eu já estou bem melhor princesa, mas obg pelos conselhos e por toda a preocupação (: e sim, era o que eu fazia, ajudava imenso mas odiava quando me falavam sobre ele tipo: olha ali o joao * grrr :x

joanaf disse...

ando no 9º *

simple writer disse...

é bom a liberdade de expressão :D vou seguir o blog :b

Sara'C disse...

O problema é que nem toda a gente vê para além desse espelho.

ana disse...

ora bem, mas nem sempre é assim .. :)

inês disse...

vou dar uma vista de olhos =)
beijinhos *

amota disse...

é mesmo -.- andei eu a perder tempo c este gajo pra nada e depois veio-me dizer que ainda era bue importante para ele -.-
ja o encontrei :D

angélica disse...

tenho a certeza que sim ;)

Marcela disse...

Bacana! vou dar uma olhada ;D

bjs

amota disse...

ja foi ha um mes que acabamos mariana :O

Sara Pereira disse...

gosto do nome para começar :b

angélica disse...

que linda (:

Dommin disse...

Não sei porquê mas eu estou a meter "Seguir" e não fica :\ Já não és a primeira a queixar-te do mesmo... Deve ser um problema do Blogger, acho eu!

joanaf disse...

eu sei :s
a sério? xb ao contrário de certas pessoas, que nao tem nenhuma :x mas ainda bem que pensas isso!
andamos a falar! *-* de nada, claro que sim e espero que faças o mesmo ((:

DianaPereira* disse...

Eu também não Marriee xp

carolina disse...

obrigada eu *

• cláυdiaӘomes. disse...

confia em ti e amor que vos une, é tudo!

simple writer disse...

de tudo podemos tirar um ensinamento :)