26.5.11


Hey big girls, you are beautiful!

21 comentários:

Jú S disse...

siim! mas mesmo quando planeamos tudo, depois não sai nada como planeamos porque a espontaneidade fala mais alto! pelo menos comigo é assim :)

Anónimo disse...

será meu amor? (:
ele até está a falar bem para mim .. mas disse-me isso que te disse :o

/ http://wordsonthewind-ana.blogspot.com

carina, disse...

não estou mesmo com vontade mariana :s

joanarocha disse...

entao e mesmo esse empurraozinho que falta :$
gostei *.*

Jú S disse...

e isso sabe bem, sonhar e na verdade ser ainda melhor que o sonho :b

joanaf disse...

de nada, espero que sim :))

andreia disse...

temos que ser fortes e tentar passar ao lado disso mesmo, para não ficarmos mal [digo eu] ;
amei o post :D

RITA VIEIRA disse...

podes ncrer , é fantastica !

Maria Inês disse...

ADORO! :)

angélica disse...

não lhe fiz nada :o só lhe ia tocar no pescoço para ela olhar para a camêra, mas ela ficou com medo, AHAHAH x'D

carina, disse...

estou melhor. :)

angélica disse...

É A BOLA, sim senhor x'D

Anónimo disse...

correu normalmente .. mas disse que já namorava, e que gostava dela, ahahah. até me meteu riso.

/ http://wordsonthewind-ana.blogspot.com

Ana disse...

pois é, é mesmo..

simple writer disse...

sorrir sempre :D

joanarocha disse...

obrigada eu Mariana. estás sempre presente ♥

joanaf disse...

:')

andreia disse...

eu sei que não há explicação para os sentimentos, mas fogo eu ando sempre mal e é sempre por rapazes, fogo, já ando um bocadinho farta e, feita estúpida ando a chorar aí pelos cantos ;
chorar faz bem, mas os rapazes não me fazem bem -.-

Jú S disse...

aii pois é *.*

RITA VIEIRA disse...

aserio?

Anónimo disse...

olha que por vezes não é fácil erguer-me mariana .. :s
achas que cairá ?

/ wordsonthewind-ana.blogspot.com/