16.5.11

bipolaridade



Sou mesmo assim, mudo de humor muito rapidamente. Tanto estou com uma força de heroína como desço até ao fundo do poço e demoro dias a sair de lá. Sou uma espécie de bipolar, a minha fase maníaca passou, resta-me a depressão.
Com toda a gente à espera de mais de mim, do meu apoio e a desabafarem sem sequer se preocuparem com o que eu digo, eu fico assim, com vontade de ficar no meu quarto agarrada aos livros que tenho na estante e ficar a imaginar um mundo melhor, uma vida melhor para mim.
Sabes aqueles dias em que precisamos de um beijo bem carinhoso e uma frase de apoio? Sabes aqueles dias em que o abraço dele(a) é o lugar mais seguro do mundo e onde apenas lá não te vai acontecer nada de mal? Ultimamente estou nesses dias e não tenho tido aquilo que preciso.

{Mais uma semaninha sem cá vir, mas a históriaA e a perspectiva filosófica sobre a eutanásia estão a provocar-me uma overdose de trabalho/informação.}

16 comentários:

joanaf disse...

"Com toda a gente à espera de mais de mim, do meu apoio e a desabafarem sem sequer se preocuparem com o que eu digo" compreendo-te bem! xs

joanaf disse...

oh, que querida! *.* fabtástico está este, e tem cada verdade...
nada mesmo, pois estou :x mas tudo se resolver *

angélica disse...

e eu não me importo nada de te fazer alguma pesquisa, para trabalhos (: sempre me distraio !
sabes que mesmo longe, eu estou sempre aqui, sempre que precisares. * gosto muito de ti, rabugenta :c

Jú S disse...

exactamente! ainda bem que me percebes :)

Sarah Alcântara disse...

Texto bonito ;)

garotas100teen.blogspot.com

Sofia Guedes disse...

acho que estamos as duas a passar pelo mesmo :x força *

• Cɢ disse...

FORÇA * Sentir nostalgia é bom para ti? :0

ana disse...

quero-te bem meu amooor :)
também sou um bocado bipolar :o
pois, e essa pessoa nem me fala agora :s

carina, disse...

asério? ;$

inês disse...

já está ultrapassado, nao vale a pena

Patrícia Amado disse...

como te compreendo, um abraço deles é sempre tudo o que mais queremos quando estamos afastados :(

Bárbara Lira disse...

esperei no final, estou falando da Bárbara Lira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

me definiu completamente. Tem dias que estamos assim mesmo, mas pra ouvir que pra falar.

beeijo

Tânia disse...

Força minha querida .

andreia disse...

tens que ser forte e não pensar muito nas coisas más ; tens que ver muito bem o lado positivo de todas as coisas, mesmo que sejam negativas ;
este post fala de alguém ou algo em particular ? :o

joanarocha disse...

tenho sim, e vou conseguir ultrapassar isto *.*

Jú S disse...

pois :/
mas nós somos fortes :)