27.4.11

voltaram os pereirinhas

Peço desculpa por andar um pouco ausente, mas passei os últimos dias de férias com os meus primos. O que por norma já é bom, desta vez foi muito melhor.
Isto porque vocês, Raquel e Débora, fizeram-nos a surpresa que mais nos marcou enquanto pereirinhas. Apareceram de surpresa, e ficam cá uma semana. Como tu dizes, Qual, custou a cair a moeda e perceber que estavam realmente cá. Olhar-vos de novo com um ar embevecido, voltar a ouvir as vossas expressões na vossa voz. Voltamos a ter a família toda reunida e cada vez mais unida. Voltaram as brincadeiras, os comentários inoportunos, as conversas entre nós, tudo.
E sabem, olhar para nós os cinco de novo juntos não é estranho. Este é o vosso lugar, foi assim que crescemos. Estranho não é ver-nos juntos, mas sim saber que na sexta-feira nos vamos separar. 

39 comentários:

Maria Inês disse...

eu só tenho que pôr esta história para trás das costas e seguir a minha vida :)
obrigada! *

carina, disse...

obrigada! não faz mal mas senti a tua falta *.*
estou bem e tu ?

joanarocha disse...

oh princesa, muito muito obrigada. e nao tem mal nenhum :)

Tânia disse...

Surpressa é muito bom, é mais valioso e muito mais sentido!

Sara'C disse...

Compreendo perfeitamente, tmb já tive de deixar livre quem amo.

DianaPereira* disse...

han?
disse algo que não devia? ;x

Sara'C disse...

pois, mas às vezes é o melhor..

DianaPereira* disse...

Ah, coize, estava a ver xb
pois é, mas é porque não sabem do que falam +.+

Leonard M. Capibaribe disse...

Tenho quatro irmãos e é muito difícil ter ao menos dois deles no mesmo lugar que eu. Esse ano que passou, o que mora mais longe (Em São Francisco) vei depois de 15 anos ao Brasil e foi um dia maravilhoso, cheio de sorrisos e felicidade... É bom ter a familha do lado. Que bom que se divertiu com a sua... Gostei muito dos seus textos e estarei te seguindo!

carina, disse...

:$
obrigada mais uma vez, ooh :)

ana disse...

parece que foi uma bela surpresa :)
sim, está querida *

angélica disse...

eu sei, meu bem *

angélica disse...

sempre princesa, não duvides disso (:

Sara'C disse...

Ent faz o que achas certo, segue o teu coração (:

carina, disse...

ando bem, não perfeitamente feliz. é óbvio que sinto a falta dele mas nada que eu não tenha que me habituar :x

ana disse...

ainda bem meu anjooo :)
gosto de ti* $:

Sara'C disse...

Força e acredita no que sentes, vais ver que consegues encontrar a resposta mais certa do que tens de fazer (:

Sara'C disse...

Pode ser que não (:

ana disse...

somos umas queridas :)

Sara'C disse...

Ainda bem (:
Sim, sou eu que a estou a escrever ..

R. disse...

Se não escreveste por uma boa causa, não há problema! :D

Segui* , segues? (:

patrícia amado disse...

de nada :')

patrícia amado disse...

de nada :')

DianaPereira* disse...

nao mesmo, sorry x$

ana disse...

tu e tu :)

angélica disse...

é a voz do coração, do amor verdadeiro (:

Sara'C disse...

Ah.. Para ser sincera, sim foi vivida por mim..

Sara'C disse...

Vais ter de esperar para ver (:

angélica disse...

claro que nãoo, (:

joanaf disse...

obg fofinha, adooooooro mesmo *-*

Sara'C disse...

eu ñ me lembro de tudo nesta história, vou escrever apenas as coisas que me lembro melhor.

DianaPereira* disse...

mas eu fiquei tipo #wtf?? qué que eu fiz? o.o# x)

• cláυdiaӘomes. disse...

também é bom o oposto :o

patrícia amado disse...

és de onde? :p

carina, disse...

sim eu sei bem que sim!
agora a minha prioridade é mesmo passar de ano, vou começar a andar mais ocupada com trabalhos, tpc's, testes, o intermédio e assim sei que me distraio dele *

inês disse...

aproveita ao máximo até sexta-feira :) beijinhos *

simple writer disse...

não tens de pedir desculpa minha querida :)

simple writer disse...

porque primeiro esta a tua vida :)

simple writer disse...

eu sei que sim :) o que eu quis dizer foi que a vida real está primeiro :b