21.4.11



A verdade é que, mesmo inconscientemente, tenho um egoísmo que me condiciona. Talvez “egoísmo” não seja a palavra certa, mas tenho uma necessidade de ti, do teu carinho, que me leva a fazer algumas coisas na esperança de uma retribuição. Sabes que insegurança é o meu nome do meio e tens sido tu, com o tempo, a tornar-me mais segura.
Sei que por vezes digo coisas que não devo, às vezes, e quando me apercebo de que não me dás um obrigada ou um amo-te solto uma ou duas frases feitas a meu favor. É como se concedesse uma absolvição a mim própria.
Muitas vezes olho para fora de mim, para longe de mim, apenas porque sei que se olhar para o espelho e fizer uma viagem pelo meu interior vou descobrir muitos erros, muitos defeitos. Sou cobarde quando fujo ao meu exame de consciência, sou cobarde quando atiro para ti a culpa dos meus erros.
Escrevo-te isto hoje porque há poucos dias apercebi-me que estas minhas mudanças de humor só atrapalham o que nós temos e o amor que tu tens por mim. Na segunda, quando cheguei ao sítio combinado, tinha duas rosas à minha espera, fotografias nossas espalhadas e corações a rodeá-las. Durante toda a tarde senti uma ternura enorme, conseguia senti-la no teu olhar, um olhar de orgulho e de amor. Cada toque de uma forma tão suave fez-me sentir uma verdadeira princesa. E nem era preciso tanto para tal porque desde cedo sei que és o meu ideal, correspondes ao meu príncipe encantado. André, tenho a certeza que de mim não sais. Por muito que possas ser afastado de mim, as memórias estão no coração, as lembranças estão no baú que tenho ao lado da minha cama. Serás sempre meu, e isso tu sabes, sabes porque também sentes que do teu coração não vais conseguir tirar a memória daquela que sem ser a tua primeira namorada foi o teu primeiro amor.

28 comentários:

joanarocha disse...

esta lindo querida. e nao te preocupes, ele vai estar sempre pronto para aguentar os teus momentos menos bons. pq quem ama é isso que faz (:

carina, disse...

bem ao menos hoje já estou bem melhor :)
e o texto está lindo!

Sara'C disse...

Adorei o texto, e a foto +.+

joanarocha disse...

e devemos fazê-lo sempre. nunca é demais mostramos que amamos!

joanaf disse...

eu sei linda *

carina, disse...

siiim *.*
de nada :)

anna disse...

tão bonito *-*

Isabel disse...

Está mesmo lindo *-*

• cláυdiaӘomes. disse...

adorei mariana *.*
desde mt cedo comecei a reagir mal.

• cláυdiaӘomes. disse...

Ainda por cima, fui a 2ª pessoa não a "saber" mas a ver o terror da minha tia que foi a 1ª a saber.

Sara'C disse...

De nada fofinha (:

joanarocha disse...

mesmo. nuncaa e demais !

carina, disse...

é mesmo para gostares haha (a)

Sara Pereira disse...

tão tornurento, tão lindo, tão espcial! Adorei, e a ultima frase está mesmo wow ! :o
'sem ser a tua primeira namorada foi o teu primeiro amor.', está mesmo forte e ao longo do texto vais mostrando o grande amor que sentes por ele! Lindo, lindo *.*
Felicidades e acredita que essas inseguranças e essas mudanças de amor também me acontecem algumas vezes e sei que não é fácil. Mas se o amor é verdadeiro resiste a tudo :)

Jú S disse...

gosto muito muito *.*
eu espero que sim :$

ana disse...

está mesmo lindo :D

Maria Inês disse...

não tenho novidades boas para ti. ele foi, sim, mas foi-se embora sem falar comigo! e contaram-me que o viram a comer uma rapariga. é apenas isso.

patrícia amado disse...

bonito está este, gostei tanto! *.*

simple writer disse...

quem ama não se cansa :) não te esqueças disso

anna disse...

ora essa $:

joanaf disse...

com o tempo e a entrada de novas pessoas :')

Marcela disse...

oooown, que lindo *------------*

Identifiquei-me muuito com essa parte : (...) mas tenho uma necessidade de ti, do teu carinho, que me leva a fazer algumas coisas na esperança de uma retribuição.

Sofia Guedes disse...

que bonito! vou seguir (:

Bárbara Lira disse...

é que são os pequenos detalhes que nos conquistam de verdade.


um beijo

• cláυdiaӘomes. disse...

Não tem mal princesa, e ainda bem que adoraste (:

ana disse...

de nada meu anjo (:
como andas, posso saber ? :D

Jú S disse...

obrigada euuu *.*

DianaPereira* disse...

Eu sei que sim, mas custa sempre ;x