13.4.11

vem e protege-me


Adoro a protecção e segurança que me transmites, és a minha redoma e eu sou o teu tesouro. Não me prendes, proteges-me, mas no entanto eu já me sinto presa a ti apesar de não desejar a libertação. No dia em que me largares vou ficar num qualquer beco sem saída, um beco em que várias vezes estive mas sempre saí. Saí porque me ajudaste e muitas vezes não fui até lá porque me protegeste. Mas de que me serve a tua protecção se na altura em que eu mais precisar não a vou ter? Sei que quando me deixares vais fazer tudo menos proteger-me de ti próprio, das tuas palavras, da tua ausência. Mas deixa lá, eu no fundo sei que nunca vais embora totalmente. E quando fores, vais voltar. E não te vai adiantar fugir, sabes bem que eu sei como te procurar.

34 comentários:

amota disse...

obgd meu amor, mas ele neste momento esta linf«ge e eu ja sinto imenso a falta dele :OO

amota disse...

*longe

patrícia amado disse...

obrigada *

joanarocha disse...

gostei muito querida :)

amota disse...

sabes ? é que ele esta semana foi de ferias c os pais, pq ele pensava que eu tb ia esta semana e iamoa tar juntos pra semana, mas a minha mae mudou de ideias e eu e ele so vamos tar juntos daqui a 2 semanas !
estas bem ? :OO

ana disse...

eu acho que estarmos 'presas' a uma pessoa é muito bem, mas por vezes em algumas situações é um bocado mau :s

carina, disse...

obrigada mariana <3
também gostei muito daqui!

joanarocha disse...

de nada :)

fátima pereira! disse...

estou a seguir querida.

carina, disse...

oh asério? ;$

• cláυdiaӘomes. disse...

que lindo, Mariana! <3

ana disse...

é mesmo, e sei bem o que isso é :s

joanarocha disse...

muito obrigada mariana ;)

amota disse...

eu tou c ele todas as semanas !
e nao te sentes mal e saudaddes ?

simple writer disse...

sempre os sabemos encontrar :b

carina, disse...

obrigada mariana!
espero que se auto-destrua bem rápido :x

carina, disse...

sabes? querer é a palavra chave e eu não quero

carina, disse...

eu querer, quero. mas a verdade é que para seguir em frente tinha que o deixar e é isso que não quero :x

carina, disse...

não, somos amigos,

ana disse...

sim, isso é verdade mariana ..
achas isso mau? :s

carina, disse...

e eu tenho essa voz mariana, apenas queria não chorar quando me lembro do que éramos e do que somos agora, queria ganhar força suficiente para entender que é passado e que não volta. e eu dentro da minha cabeço tenho isso bem esclarecido, que é passado, mas no meu coração não.

carina, disse...

*cabeça (xd)

• cláυdiaӘomes. disse...

perdidamente apaixonadaaaaaaaaaaaaa xD

ana disse...

sim, um bocadinho ..
concordo completamente contigo, aii :o

ana disse...

não não é mariana!
dizes coisas bem acertadas :)

• cláυdiaӘomes. disse...

pelo namorado :o

• cláυdiaӘomes. disse...

de ti xD

ana disse...

mas é incrível como me identifico com isso :o

• cláυdiaӘomes. disse...

é não é? também acho <3

carina, disse...

mas no entanto, obrigada pelas palavras. sinto que me dás sempre um bocadinho de força e que eu consigo mais do que quero :$

CatarinArantes disse...

Obrigado Linda :)
Felicidades para ti também, porque tu também o mereces ;)

carina, disse...

mas de qualquer maneira, ajudas sempre!
é isso que penso, por detrás de todo o sofrimento, há sempre uma parte boa, com isto tudo, cresci muito. e claro que tenho de agradecer, és das seguidoras mais presentes no meu blog :)

ana disse...

parece que sim :)
ai gostas, porquê ?

Catarina Anjos. disse...

adorei, vou seguir :)