14.4.11

talvez seja isso


A imaginação sempre foi o meu forte.  Não a imaginação que é usada como criatividade, mas sim a imaginação que tem um pouco de sonho misturado com fantasia. Imagino tardes de carinho à beira mar, noites de volúpias numa casa escura e quente. Imagino um futuro ternurento e sempre o desejado. Sem lugar para mágoas ou ressentimentos. Nada de palavras feias ou frases bem ditas mas mal pensadas. Um lugar perfeito, talvez um lugar eterno. Esta sociedade céptica já não acredita em nenhuma destas coisas, mas o amor é um lugar estranho. Talvez seja isso que o torna tão complexo.
Talvez isto tenha um pouco de ilusão, mas a mim parece-me apenas que é a evolução que nos espera. Sei que sabes que não estou errada.

47 comentários:

carina, disse...

humm ... tenho sim :)
e está lindo , mesmo!

Mariana disse...

é sempre bom ter um pouco de imaginação e sonhar com um amor verdadeiro e eterno (:

ana disse...

gosteeeei! :D
é bom sim Mariana **

Mariana disse...

sim, muitas vezes é a única coisa que nos resta ..

carina, disse...

e eu estou feliz :D
de nada!

ana disse...

a sério? ainda bem :D
até nos damos bem **

carina, disse...

espero que também estejas feliz mariana :p

Mariana disse...

enfim, mas temos de saber tornar as coisas más em coisas boas. e a imaginação ajuda muito nisso (:

ana disse...

claro que não :)
és um doce!

ana disse...

eu é que sei Mariana :D

ana disse...

teimosia :o

joanarocha disse...

mais um texto lindo *.*

Mariana disse...

sim, é mesmo isso (:

Marta ☮ disse...

que texto mais lindo, vi-me nele, sou daquelas pessoas que gostam de "sonhar acordadas" digamos.

carina, disse...

ohh *.* e o quanto eu fico feliz por saber disso :)

rita sousa. disse...

sinceramente, estou sem palavras. o:
gostei mesmo muito. $: está incrível.

CatarinArantes disse...

Ameiiiii *.*

amota disse...

pois, mas isto é pq moram mt longe um do outro ?

Mariana disse...

pois é (:

amota disse...

entao o teu pai sabe ?
10 km's ? :s
dsclp ser mtttt cusca :o

joanarocha disse...

sincera mariana ;)

Sara Pereira disse...

gostei dessa maneira de ver as coisas e talvez até seja mesmo isso, 'o amor é um lugar estranho. Talvez seja isso que o torna tão complexo', adoro !

carina, disse...

*.*.*

• cláυdiaӘomes. disse...

verdadeiro está este amor *

Maria Inês disse...

obrigada, mesmo! :')
adoro este, está lindoooooooooooooooooooooo! *.*

amota disse...

eiiish que cena :s
achas mm que devo continuar ? :o

Ana disse...

Obrigada Mariana. Está perfeito este post, adoro mesmo. E confesso que faço o mesmo *

Ana disse...

Sabe muito bem, mesmo. Criamos histórias perfeitas, e por momentos até esquecemos que na realidade não é bem assim. Mas sonhar nunca fez mal a ninguém :)

carina, disse...

por acaso nem vai muito bem :S e a tua? :)

• cláυdiaӘomes. disse...

mas o teu está mais do que LINDO *.*

Ana disse...

tens toda a razão, como sempre :) ainda bem que assim o é *

• cláυdiaӘomes. disse...

num chou exaxerada :c xD

Ana disse...

a mim também, constantemente :)

• cláυdiaӘomes. disse...

num chou nadinha :c

• cláυdiaӘomes. disse...

acho bem :c

• cláυdiaӘomes. disse...

não estou a chorar :c hunf u.u

Ana disse...

é mesmo :)

• cláυdiaӘomes. disse...

deitei umas lagrimazitas de crocodilo pronto :c

• cláυdiaӘomes. disse...

confesso, que th um coração mt mole :c

• cláυdiaӘomes. disse...

amo-te, está confessado :c

joanarocha disse...

muito obrigada mesmo. e desculpa ter "roubado" a foto ;)

joanarocha disse...

pois. eu tambem ja tinha visto no tumblr ;)

joanarocha disse...

tem cada imagem linda lá *-*

ana disse...

também me parece que não ! **
tudo bem ctg? :)

carina, disse...

exactamente :)
são problemas cá em casa, na escola, as notas ... enfim mesmo :x

• cláυdiaӘomes. disse...

awrrrrrrrrrrrrrrr *-* e eu amo-te ;o

carina, disse...

espero não chumbar mesmo :x
são os meus pais que estão sempre a discutir e torna-se difícil aturar este clima assim mas não te preocupes, nada de mais :)