18.4.11

permaneces em mim


somos nós, é favor não copiar.

Ainda tenho o sabor dos teus beijos nos meus lábios e o teu perfume impregnou-se na minha roupa. É alucinação ou ainda estou mesmo presa nos teus braços, num abraço longo e sentido? Ainda tenho bem marcado na retina o rosa da rosa que me esperava, com o seu perfume doce e com os espinhos para se proteger. Tu és a minha rosa que me adocica e me protege de tudo o que me pode ferir e amachucar. E eu sou como o barro, a obra de arte sempre incompleta que vais moldando aos poucos com as tuas mãos. Sou moldada por ti ou fomos os dois colocados em formas que se encaixam de forma perfeita, mesmo não sendo iguais.
Sou feliz, André, apenas porque te tenho comigo. E apenas tendo-te comigo sou feliz.

60 comentários:

joanarocha disse...

LINDO *.*

• cláυdiaӘomes. disse...

LINDO, gaja!
ó, aquela resposta foi bem pensada :c toda gente te curte :c
não amas? tasse, divórcio -.-

joanarocha disse...

de nada. e a foto esta linda *.*

amota disse...

exactamente mariana, isso mesmo (:

Jú S disse...

ohh, o segundo nome do meu namorado também é André xD
pois, percebo como é que o teu pai se sentia *.*

• cláυdiaӘomes. disse...

eu adoro quando o único objectivo das pessoas sem vida é f*-me a vida, rio-me tanto xD

ana disse...

hóó, que lindoooos :)

Jú S disse...

oh, eu apoio-te a 100% nessa aventura! mas arranja companheiros à altura, porque a companhia é uma parte essencial :)

joanarocha disse...

nao tens que agradecer!

• cláυdiaӘomes. disse...

como eu te compreendo xD
anormais do c* xD

• cláυdiaӘomes. disse...

mas uma coisa que é bem verdade no mundo das rainhas e dos Reis: eles comem todas são os garanhões, elas comem todas são as putas.

• cláυdiaӘomes. disse...

sempre -.- até mete nojo :c

Jú S disse...

pois, eu percebo :)

joanaf disse...

que fofinhos *o*
gostei imenso :)

ana disse...

de nada mesmo!
quero que sejas feliz, e bem feliz :D

carina, disse...

o que me admira é eu saber que foi o adeus final e eu ainda estar bem, dentro dos possíveis. acho que ainda não tenho a noção do que aconteceu, quando tiver, omg :|

angélica disse...

claro (:

Maria Inês disse...

eu não sei, eu não sei o porquê de ele ser assim. eu magoei-o e admito, mas eu não aguento mais :'x

Adoro, está lindo ! :)

Marta ☮ disse...

LINDO *

Mariana disse...

a fotografia está linda!

ac disse...

que lindo *-*
também gostei muito da tua fotografia :')
felicidades «3

StééF'ernandes disse...

LINDO, sigo*
a foto está mesmo linda.
Felicidades.

Mariana disse...

de nada querida :)

Jú S disse...

seja quando for, o que interessa é que o faças ;D

joanarocha disse...

é mesmo o melhor querida. nos sempre fomos amigos e nada vai conseguir apagar isso. sinto-me bem assim. já que não posso ter mais, a amizade dele já é suficiente *.*

• cláυdiaӘomes. disse...

Vai ser avassaladora, infelizmente.

carina, disse...

sim, acredito mesmo que ainda vá bater muitas vezes com a cabeça na parede. mas isto é o melhor para mim, eu sei. e vou conseguir ultrapassar isto tudo :x só que ele não sabe da minha decisão, de o deixar para trás. nós estávamos a falar no domingo, depois de uma grande discussão e derepente eu deixei de lhe responder porque fartei-me. ontem ele mandou sms e eu não respondi. hoje de manhã ele ligou-me e eu não atendi. se ele continua a insistir, isto torna-se mais difícil mariana.

Sara'C disse...

Amei, estou a seguir (:

joanaf disse...

de nada querida, felicidades *
ainda bem que achas isso, partilhamos da mesma opinião :) vou ser, obg :p

bruninha. disse...

está tão lindo :')
sigo-te*

Maria Inês disse...

já, já lhe disse tudo muitas vezes :x e ele diz que não dá, que não consegue ou que o estou a pressionar. mas eu sinceramente não sei quanto mais aguento nisto.

Cátiia Bandeira disse...

Gostei muito do teu blog,
Vou seguir :)

StééF'ernandes disse...

Obrigada, será com força para dar e vender :)

Jú S disse...

só e apenas porque a minha mami não deixa :c

Maria Inês disse...

muito obrigada pelas palavras, sim, eu vou tentar dizer isso de uma forma mais sincera, eu já tentei de tudo, mesmo. :x
obrigada :')

Cátiia Bandeira disse...

Obrigada querida :)

carina, disse...

não merece nada! só para que saibas, ele "andava" comigo e com outra ao mesmo tempo, achas que ainda merece alguma coisa? :x {obrigada *-*}

Jú S disse...

eu em braga e ele em coimbra :s

• cláυdiaӘomes. disse...

pois é querida. :x

marianabela disse...

gosto muito do teu blog :) vou seguir-te*
beijinhos :)

joanarocha disse...

eu acho que nao tinha logica nenhuma aquilo que nos tivemos acabar mal. nos amamos muito mesmo, e nao resultou. tenho pena, muita mesma mas é assim a vida. mas ficará sempre esta especie de amor, a preocupaçao, o carinho. e sabes, orgulho-me mesmo de nos termos conseguido ficar assim *.*

Jú S disse...

oh, eu percebo-a, mas é aquela coisa :$ 18

carina, disse...

eu deixei ele andar assim. ele não namorava nem comigo nem com ela, mas era como se fosse. não quero ser segunda opção, mesmo. a burra fui eu que deixei andar até este ponto, realmente é triste

• cláυdiaӘomes. disse...

a minha avó princesa. Ainda bem que gostaste, pois o problema é esse, já estão imensos textos postados, mas ainda consegui avisar algumas pessoas.

• cláυdiaӘomes. disse...

a minha com um na bexiga. É uma cagada isto do plágio.

angélica disse...

obrigado fofinha (:

ana disse...

acredito mariana linda :)
sê sempre, luta ! **

• cláυdiaӘomes. disse...

eu sei querida.
Mas aquele blog, é a palavra PLÁGIO, sem tirar nem por.

carina, disse...

eu sei disso $ mas fui tão burra. ele dizia sempre que me amava e essas coisas como qnd éramos namorados. só não o queria largar mariana, mas teve que ser :'

• cláυdiaӘomes. disse...

do quê, princesa?

joanarocha disse...

nao tem nem pode ser assim!

ana disse...

tu mereces mariana!:D

joanaf disse...

nem tu :p

amota disse...

linda é coisa que nao sou meu amor :)

Sara'C disse...

Obrigada, sim eu estou a pensar dizer-lhe, mas ainda não sei se devo..

Jú S disse...

oh, ela não é muito por isso que não me deixa! gosta é de implicar. porque ela deixa-me lá ir, mas tipo se fosse agora já não podia ir no verão, entendes? e nestas férias só dava para passarmos um dia juntos, enquanto no verão posso lá ficar mais tempo *
por isso é que tento aguentar e não ir agora, para ela deixar depois..

Bárbara Lira disse...

e isso que vocês tem, ninguém no mundo consegue entender.

que só aumente querida.
um beijo

Maria Inês disse...

pois, se não houver outra alternativa.. também tenho que aprender com isto, são lições de vida e uma forma, uma boa forma, de crescer :)
obrigada !

Sara disse...

Quee Liiindo *-*
Foto Bonita ^^

Obrigada Mariana (:

DianaPereira* disse...

Foto Linda Linda Linda *o*