1.4.11

pensa lá bem


Qual de nós nunca tentou fazer com que aquela pessoa que tanto ama fosse mais querida, mais romântica? Quem não conteve uma lágrima porque o namorado não lhe dizia coisas fofas, não lhe sussurrava ao ouvido e não tinha as conversas que parecem tiradas de um filme?

O problema é que muitas vezes perdemos demasiado tempo a tentar mudar quem amámos em vez de amarmos de verdade. Tentámos imitar os outros, mas se estamos com ele é porque ele soube ser especial e diferente de todos.
Pois então se nos apaixonamos por ele tal como ele é, porquê tentar mudá-lo? Para além de não valer a pena.
Deixem de querer sentir o que os outros sentem, de repetir as palavras que outro alguém proferiu. Sê tu próprio, e deixa que o teu outro "eu" também o seja.

88 comentários:

angélica disse...

obrigado mary. :p

patrícia amado disse...

ainda bem mesmo! este texto diz tudo, ou melhor, todos os teus textos o dizem :')

patrícia amado disse...

é sim, o texto está mesmo giro *.*

• cláudiagomes. disse...

bem verdade amor. Obrigada. Opostos!

Mariana disse...

oh obrigada :$
é mesmo para isso, despertar curiosidade :)

ac disse...

é , hoje é dia das mentiras :o
estou melhor sim querida e tu como estás?

Mariana disse...

mas vai ter uma longa continuidade :)

ac disse...

gosto demasiado disto aqui , para deixar *-*
fico feliz por isso :D

Mariana disse...

o futuro, ainda não lhe deu um final, por isso não sei se é bom ou mau :c

ac disse...

compreendo mesmo o que tu queres dizer , isto torna-se como um livro que todos podem ler e muitas das vezes até podem ajudar *-*

déborapereira disse...

obrigada, está lindo!

ac disse...

só há uma coisa de negativo, toda a gente pode ler ... até mesmo aquelas pessoas que dispensamos, mas de resto vale bem a pena *-*
tu estás no blog faz quanto tempo ?

ana disse...

gostei, sabias? não podemos mudar a tal pessoa, temos que amar sem pôr defeitos ..

Marta ☮ disse...

obrigada *

ac disse...

o problema é quando não sabem entender as palavras de forma correcta :/
desde 20 de Abril de 2010 , quase um ano :o

• cláudiagomes. disse...

estamos sempre a discutir estou farta!

• cláudiagomes. disse...

eu estou calma, ela é que está sempre com motivos para me atirar com coisas a cara.

ana disse...

pois é mesmo :o
é o amor, que por vezes nos trás dores de cabeça :s

angélica disse...

sem dúvida alguma.

ana disse...

eu concordo contigo!

angélica disse...

também é verdade.

ana disse...

tens uma razão completa :)

Tânia disse...

arredores (:

angélica disse...

nunca duvidei disso (:

ac disse...

mas pelo menos ao escrever (pelo menos aqui) medimos as nossas palavras :$
ó que amoor *-*

joanarocha :) disse...

esta mesmo bonito *.*

ana disse...

ora nem mais, por vezes nada é como nós queremos! :s

joanarocha :) disse...

de nada querida (:

Tânia disse...

Galegos, porque ?

angélica disse...

eu nunca disse que não te suportava :o

ana disse...

muito mesmo :s

ac disse...

eu acho que és *-*

angélica disse...

eu nunca escondi de ninguém que gosto muito de ti !
e não tenho problemas nenhuns em admiti-lo. és uma pessoa fantástica e eu so tenho de me sentir feliz por teres aparecido na minha vida !

anna disse...

concordo a 100% :)

ac disse...

eu quando digo algo a uma pessoa , elogio por exemplo , nunca minto *-*

angélica disse...

porque não ? eu posso gostar muito de brincar, e de levar tudo muito na boa, mas sei reconhecer perfeitamente quando estou perante uma boa pessoa (:
ainda bem princesa @

ac disse...

só estou a dizer a verdade , tens de saber lidar com ela *-*

ana disse...

por vezes não é fácil sorrir meu anjo :s
de nada nos vale lamentar, mas acaba sempre por acontecer!

nênê disse...

gostei *

anna disse...

gostaste mesmo? $:

silviafreitas. disse...

Tens de agradecer ao sr. piloto que criou o principezinho :b
Adorei *

Mariana disse...

mais tarde será revelado :)

silviafreitas. disse...

Sim xp
E não tens de agradecer :f

anna disse...

eu também nunca passei por nada do género e espero não passar (:

simple writer disse...

concordo perfeitamente contigo. devemos viver o que temos com ele e nao o que gostariamos de ter só porque os outros gostam e têm.
oh :$ não está nada de mais ;)

Sara Filipa disse...

concordo!

simple writer disse...

e temos de valorizar o que temos mais do que nunca :) e hoje sao poucos os que valorizam. é a verdade :) não está nada do outro mundo.

angélica disse...

não o digo com muita frequência é verdade, mas isso não significa que o deixe de sentir !

silviafreitas. disse...

Ná senhôra :b

Carina Gonçalves disse...

a sério? obrigado! :$

anna disse...

ficas tu e fico eu , ninguém tem o direito de o fazer :c

ac disse...

sabe muito bem mesmo :$
é verdade o que eu digo :o

Sara Filipa disse...

:3

Tânia disse...

de que sitio mesmo ?

ac disse...

é verdade , sabe bem *-*
é verdade sim senhoraaaaaaaaaaaaaaa !

ac disse...

não desisto só por isso :p
eu estou calma , mas é verdade :c

simple writer disse...

eu estou calada :b

Sara Filipa disse...

Muito obrigada $':

anna disse...

é mesmo isso, mas a história ainda vai mudar :)

silviafreitas. disse...

Eu é claro :3

- JohannaGonçalves' disse...

obrigada eu , segui-te *-*

patrícia amado disse...

foi apenas uma amizade que eu ao longo de todos estes tempos aguentei sozinha, fiz tudo para voltar e não voltou. hoje não luto mais, tudo tem um fim e sinceramente nem acho que seja necessária força, para mim e finalmente, é um capitulo encerrado :) obrigada pela preocupação!

Tânia disse...

Hum, não te reconheço :S

carina, disse...

mas é verdade eu apaguei o blog mas depois activei-o outra vez :x

Maria Inês disse...

adoro, mesmo !
e tens toda a razão no que dizes. às vezes esperamos e esperamos e esperamos que a pessoa vá mudar por nós e só depois, quando percebemos que amamos a pessoa em si e não aquilo que queríamos em que se tornasse é tarde demais :x

Tânia disse...

:s

Maria Inês disse...

obrigada pelas palavras, consegues sempre dizer-me o que preciso de ouvir/ler :)

Tânia disse...

em lijo, a beira de casa (:

Maria Inês disse...

obrigada, mesmo! e sim, eu sou :)

anna disse...

em breve vou publicar a ultima parte (:

Ariana Simões disse...

Se não gostamos que nos tentem mudar porque mudar quem amamos ? Amamos desde o início e essa pessoa já era assim e aceitar como ela é realmente, é amar (:

Gostei e concordo de verdade contigo.

carina, disse...

asério :x é muito confuso explicar por aqui , se quiseres posso contar noutro sitio :$

simple writer disse...

oh :$

Tânia disse...

como se chama ?

ana disse...

claro que sim!:)

Mariana disse...

vais ter de aguentar :)
eu também odeio esperar :o

angélica disse...

sim, tenho a certeza que sim.
mas talvez mais valha assim que, passar a vida a dizer ás pessoas "amo-te" , "és a minha vida", quando muitas das vezes nem sequer o sentem.

silviafreitas. disse...

Siiim *.*

ana disse...

sorri mariana :))

carina, disse...

obrigada ! eu estou calma (:
é complicado quando quero escrever aqui, no blog. mas não posso escrever totalmente o que sinto por virem cá ler :x

ac disse...

ajuda muito , para falar verdade *-*

angélica disse...

oh eu sei.
mas tu falas, mas tu fazes igual, pelo menos comigo (h)

anna disse...

ainda bem que gostaste querida :b

Mariana disse...

se contar tudo de uma vez, perde o suspanse :p

anna disse...

és uma querida (:

Biia disse...

- estou a seguir, segues-me? ^^

Mariana disse...

fica atenta :p

ana disse...

siiim, :))