15.4.11

existência contraditória



Por vezes temos todos os motivos para desistir e não o fazemos por amor. Mais tarde arrependemo-nos e desistimos sem ter motivo nalgum.
Às vezes o que queremos é mesmo deixar para trás e então, por sermos tão cobardes, encontramos meia dúzia de pontas soltas e escolhemos mais alguns pequenos argumentos e construímos um argumento grande mas que muitas vezes nem existe.
Exigimos aos outros aquilo que achamos que nós podemos dar. O problema é que quando nos exigem o mesmo nós não agimos da forma (quase utópica) que exigimos aos outros.
Somos tão ingratos, tão complexos. Que existência contraditória a que nos espera.

42 comentários:

Diogo F. disse...

mesmo certo =X

• cláυdiaӘomes. disse...

certissimo.
pois é, :$

ana disse...

estás mesmo certa mariana :))
estou indo, com o tempo!*

Maria Inês disse...

está lindo, mariana ! :)
e sim, às vezes, existe uma enorme vontade de desistir, mas acredita que lutar vale sempre a pena, :) ("vale sempre a pena, quando a alma não é pequena.")

joanarocha disse...

concordo totalmente ;)

joanarocha disse...

é como eu. AMO <3

amota disse...

exactamente, segues c a cabeça erguida !

Maria Inês disse...

ainda bem que sim :)

amota disse...

entendo-te perfeitamente, mas assim é bom pq nao ha tantas chatices e tal, certo ?

Bianca Pessoa disse...

é mesmo, e ele canta tão bem *-*

Bianca Pessoa disse...

sim, também são lindas e com sentido :)

carina, disse...

ando no 8.º e tive 3 negas. dizem que o 8.º e o 9.º são os mais difíceis :x
bem, eu acredito que isto com eles passe rápido :)

• cláυdiaӘomes. disse...

também sou assim. ó, amor não me deixes!!!!!

ana disse...

parece-te bem querida :))
tens-me dado força, até **

amota disse...

pensei que estando mesnos vzs juntos nao haveria tantas chatices, mas é pelos ciumes querida ?

• cláυdiaӘomes. disse...

obrigada, princesa!
eu amo-te mais do que tudo, pf, fica cmg! :s

Marta ☮ disse...

concordo mesmo com o texto !

• cláυdiaӘomes. disse...

então, f* vou cortar os pulsos :c

• cláυdiaӘomes. disse...

se não és minha não és de mais nngm! :c

carina, disse...

ufff ainda bem que é mais fácil o nono, senão não aguentava dois anos seguintes assim. sim com um pouco de mais esforço penso que consigo subir!

• cláυdiaӘomes. disse...

tu amas-me :c

angélica disse...

obrigado fofinha (:

Ana disse...

concordo, plenamente!

Marta ☮ disse...

nao sei querida :o

patrícia amado disse...

como tu querida!

ana disse...

e ajudas bem :')
sim, é verdade mariana!

Bárbara Lira disse...

é verdade. Exigimos tanto das pessoas, e quando isso passa a ser exigido por nós, não agimos da mesma maneira. Que seres complexos hein?

beijos flor.

amei seu cantinho e estou a te seguir.

Maria Inês disse...

eu acho exactamente o mesmo. :x

amota disse...

entendo, eu ja passei por isso e tb nao deves ser a unica neste mundo cruel que passa por isso, acredita :o

angélica disse...

obrigado pela força mary !

silviafreitas. disse...

Obrigada (;
Concordo totalmente *

amota disse...

por vezes isso é mau, mas temos que aceitar isso como uma realidade do nosso di-a-dia, quase como um desafio, e temos que tentar pelo menos enfrenta-lo como um problema normal (:

joanarocha disse...

óh, tao querida *.*

angélica disse...

mas está tudo bem. não tenho é tido tempo para nada, só isso !

• cláυdiaӘomes. disse...

eu acho que sim também princesa.
tu amas-me e acabou :c

carina, disse...

uff demorou mas foi ! espero não me vir a arrepender disto, de o deixar. e no fundo eu sei que ele compreende que isto é para o meu bem.

Maria Inês disse...

como queres que acredite nisso se ele próprio não me deixa lutar? se ele diz que se vais afastar de mim? eu cada vez mais acredito menos nisso..

ana disse...

ainda bem que ficas, é bom saber! :)

Ana disse...

Concordo plenamente, Mariana. Estás certíssima*

Jú S disse...

exactamente querida xD
adoro a forma como escreves *.*

patrícia amado disse...

é sim :o

amota disse...

mor, nao percebi pq disseste «deixa de ser parva»