29.4.11

estou aqui


somos nós, não copiem sff


Por vezes é mesmo assim, um simples olhar transmite-nos toda a certeza que é preciso.
Não precisamos de palavras nem de grandes conversas, apesar de todo o mau ambiente, tu sabias que eu estava arrependida e mostraste que estava perdoada da maneira mais clara. Um beijo leve e rápido mas intenso e profundo tirou-me os medos e inseguranças, fez-me ver que tu, André, tu és o meu rapaz.
Se nestes dias pensei em desistir por achar que estávamos perdidos, hoje não tenho dúvidas ao afirmar que és tu quem eu preciso para ser feliz. Tu e só tu. Agora e eternamente.
{obrigada angélica por me teres aturado com tudo, foste um grande apoio. Fico a dever-te esta*}

44 comentários:

R. disse...

Sim, é isso mesmo! «perdido por cem, perdido por mil...» era mesmo isto que estava a precisar de ouvir!
Muito obrigada querida! :)


*Felicidades! :D

DianaPereira* disse...

Estás a ver? Correu bem (:

joanarocha disse...

que fofinhos *.*

amota disse...

namorado txt !

Jú S disse...

que lindos *.*

angélica disse...

gosto tão mas tão mais assim (:
vocês foram feitos um para o outro, e merecem as maiores felecidades. quero ver-vos assim, felizes, sempre.
e sabes bem que não tens que agradecer, não fiz nem metade do que tu já fizes-te por mim.
ly <3

Sara'C disse...

Tão bonitos (:
Ainda bem que já está tudo resolvido.

simple writer disse...

sê feliz minha querida :D

• cláυdiaӘomes. disse...

Ainda bem, que correu tudo bem :)
ó, querida obrigada por me dares valor e não precisas de retribuir o que importa é estares presente e visitares o meu espaço e gostares do que eu lá escrevo. Eu estarei sempre aqui, isso é uma certeza que te posso dar. És uma querida, e as tuas palavras fizeram deste meu dia algo melhor portanto obrigada, ly e mais uma vez ainda bem que correu tudo bem, fico imensamente feliz por ti <3

simple writer disse...

eu já li algo parecido mas não me lembro de quem era :) oh muito obrigada :)

joanaf disse...

sim (:
que fooooooofos, adorei *-*

ritag. disse...

acho nada, tu é que não queres admitir :o

DianaPereira* disse...

Obrigada :)
E graças ao vosso amor *-*

Maria Inês disse...

nunca desistas desse teu amor que, pelo o que parece, é realmente uma razão da tua felicidade :')
está lindo *

carina, disse...

por acaso já pensei em pediatra xb

joanarocha disse...

é verdade querida ;)

R. disse...

Podes publicar tudo, que se lixe. Já arranjei merda. Acho que já se sabe de tudo e se não se sabe, eu também já não digo mais nada. Tal como tu disseste, estou de consciência tranquila. Eu não menti, omiti e provavelmente a única pessoa a quem menti mais e omiti coisas foi a mim mesma.

Obrigada por tudo querida! :)

angélica disse...

oh, nao tens que agradecer, ja devias saber (:
vou estar sempre do teu lado, quero que essa sorriso lindo permaneça sempre. <3

Jú S disse...

de nada :D

ritag. disse...

ainda bem querida *
que bonitos na foto (:

joanaf disse...

é o que estou a tentar fazer *

joanaf disse...

pois, nao sei ;x

R. disse...

eu conto o que puder, mas por mail, pode ser? $:

ritag. disse...

de nada (:

joanaf disse...

eu sei querida *

ritag. disse...

sim, é . Porque a pergunta? :o

ritag. disse...

oh, esquece , já percebi a pergunta. Olha, se queres que te diga não totalmente, tem coisas inventadas ( a maior parte delas) e outras que aconteceram e que deixaram marca (:

R. disse...

claro que não. :)

ritag. disse...

eu só depois de ler novamente a pergunta é que me apercebi do que realmente querias perguntar xD
muito obrigada querida (:

joanaf disse...

espero que nunca venhas a passar ;s tento ser sempre, mas às vezes...

carina, disse...

vou conseguir sim :) espero eu *
vocês são lindos e ainda bem que ficou tudo bem fofinha *-*
és bruxa no bom sentido vá :b

angélica disse...

isso nem precisas de dizer, estarei sempre do teu lado, nos bons e maus momentos (:

R. disse...

Obrigada por TUDO minha querida. :')

Jú S disse...

Obrigada!
espero que sim, e para breve :$

RS disse...

Olá! :)

http://itsabeautifulmonday.blogspot.com

Dá uma espreitadela! É um blog de venda de roupa online em 2º mão.
Se gostares, segue e recomenda ;)

Beijinhos,
Rita

Marcela disse...

é tão bom quando a gente acha a pessoa que nos tira todas as nossas inseguranças, não é mesmo ?! *-*

lindo

bjs

• cláυdiaӘomes. disse...

o que interessa é que as coisas melhoraram e isso é muito bom, e quando a vires visitar-me, agradeço-te porque tu és uma companhia que aprecio-o imenso, do fundo do coração.

DianaPereira* disse...

nao quero mudar o mundo num dia, mas comecei a mudar o meu mundo ontem :$
Eu cabecinha tenho sempre (:

Bárbara Lira disse...

um olhar vale muito, muito mais que todas as palavras. Neles encontramos sinceridade.

um beeeeijo

amota disse...

n me conta nada e eu ando a saber cenas pelos «outros» :c

ana disse...

que fofinhooos mariana *-*
quero que sejas mesmo feliz, até porque mereces :)

CatarinArantes disse...

O que era de uma relação sem os seus altos e baixos? :D fico muito feliz por ti, por vocês :)

simple writer disse...

ele estava a precisar de um novo visual :') ai mas a foto , o rapaz é tão bom xD

carina, disse...

prémio para ti no meu blog. :)