6.4.11

As oportunidades são instantes, agarra-as no momento certo.

24 comentários:

angélica disse...

muito menos eu !
boa frase *_*

• cláυdiaӘomes. disse...

lindo *.*

joanarocha :) disse...

concordo plenamente!

carina, disse...

não gosto nada de tomar decisões :S

Sara Pereira disse...

concordo !

angélica disse...

credo, não era preciso isso. mas ok !

• cláυdiaӘomes. disse...

és um amor princesa @

angélica disse...

nada :p

angélica disse...

lá ?

ana disse...

concordo completamente :)
sim, tens toda a razão no último comentário que disseste .. eu desculpava feita burra, agora fiz diferente!

angélica disse...

eu sei disso, senhoria (h)

ana disse...

siim, até me sinto melhor mariana :o

angélica disse...

eu nunca me esqueço do que é importante para mim!

ana disse...

sim, talvez!
mas eu não pedi desculpa.

angélica disse...

i know , mariana pereira :p

Mariana disse...

oh, claro que sim :)

somebody disse...

Gostei do blog , sigo*

ana disse...

pela merda que fizeram .

carina, disse...

infelizmente :(

anna disse...

concordo plenamente com esta frase (:

esperiência secreta disse...

que linda frase (:

ac disse...

sou um bocadinho viciada :$

Mariana disse...

obrigada meu amor (:

ana disse...

por falar como falei, de maneira fria .. sei lá.