20.4.11

amote

«Não percebo porque é que o amo-te se escreve desta forma: amo-te, quando deveria ser desta: amote. O amo-te não deveria ter hífen ou tracinho como se costuma dizer. O amote que eu falo, este, não deveria ter espaço para que nenhuma letra respirasse, para que ficassem ali as letras apertadinhas de forma a não caber mais nenhuma porque a verdade é que quando se ama alguém não cabe mais ninguém ali, porque não há espaço, porque as letras estão literalmente sufocadas por essa palavra que se deveria escrever apenas e só assim: Amote.»
Fernando Alvim

52 comentários:

bruninha. disse...

lindo, lindo, lindo...

angélica disse...

preferia nao ter de precisar de ninguem ! ao menos nao sofria tantas desilusoes.

Sara'C disse...

Gostei do post +.+

Porque para além de não ter a certeza, tenho medo de fazer asneira.

Jú S disse...

pois, acho que já faz parte do papel dos pais xD
eu sei que sim! e por isso é que não faço nada, porque sei que se esperar agora depois será melhor *.*

Maria Inês disse...

eu sempre acreditei e vocês ainda me fazem acreditar mais :) obrigada!

A-D-O-R-O, simplesmente está lindo! *.*

joanarocha disse...

AMO *.*

• cláυdiaӘomes. disse...

concordo *.*~
Pois, eu também fazeria isso *-*

joanarocha disse...

é verdade. eu so acho que aquilo que eu e ele tinhamos era e continua a ser bem mais forte que o orgulho!

Sara disse...

Liindoooo *-*

carina, disse...

e foi o que aconteceu, explodi! não dava mais, eram só discussões sem fundamento nenhum. \:

ana disse...

hóó, que lindoooo *-*
sim, uns mais que outros!

joanaf disse...

nao acredito que isso seja verdade, nem um bocadinho xs se assim fosse ele ainda falava comigo, mandava-me uma simples msg, mas nada. nao me quero iludir a mim própria ;S

Sara Pereira disse...

que lindo e bem verdade :)

Jú S disse...

pois, lá terá que ser :')
ohh, que engraçado :b

Maria Inês disse...

obrigada eu :') tens sido uma grande fonte de coragem e tens-me ajudado imenso. amanhã devo ir falar com ele, pessoalmente :x deseja-me sorteeeeee ! :')

• cláυdiaӘomes. disse...

isso é mau princesa :x

Jú S disse...

e quantos anos fizeste? :b

Sara'C disse...

Eu sei disso, até pq eu própria ñ sou de desistir.
Mas este caso é diferente, acho que ñ vale a pena..

carina, disse...

espero mesmo que sim :x

Jú S disse...

hum, muito bem :)

ana disse...

claro que sim! :)
tás fixe mariana linda?

Sara disse...

Obrigada (:

simple writer disse...

já tinha lido isto e é bem verdade :D

• cláυdiaӘomes. disse...

só damos o verdadeiro valor as pessoas quando as perdemos.
começo a não ter vontade para letras...

Jú S disse...

qual é a piada? xDD

carina, disse...

deixa, não tens que te preocupar comigo :x

joanaf disse...

eu sei que tudo isto é uma perda de tempo, mas eu nao gosto dele porque quero xs

Maria Inês disse...

obrigada, obrigada, obrigada, obrigada ! :')vou tentar, vou tentar dizer tudo mesmo. se bem que naquelas alturas bloqueio sempre e só me apetece abraçá-lo, mas eu sei que vou conseguir ! OBRIGADA ! <3

• cláυdiaӘomes. disse...

teve um vida muito difícil?
estou farta de plágio --

Jú S disse...

ahh! então ri-te à vontade ;bb

Ariana Simões disse...

A pura verdade :D

angélica disse...

nem tive tempo de te responder,o meu msn bloqueou, e quando sai e entrei outra vez, ja nao estavas lá !
eu sei que tenho andado afastada de ti, mas o que disses-te não é verdade, eu continuo a gostar de ti, e sinto saudades tuas.
mas as coisas nao tem andado faceis, e nem sequer tenho mensagens gratis no 93. só quero que saibas que nao tens de te preocupar, eu fico bem. nao vou cometer nenhuma loucura (a)
sempre me arranjei, e sempre me safei sozinha, por isso agora nao vai ser excepção. isto há-de passar, acredita em mim !

ana disse...

tou sim querida :)
e também um bocadinho graças a ti $:

• cláυdiaӘomes. disse...

:o desculpa mas: wtf?
eu matava-os!

Jú S disse...

olha-me que desgraçada xD
ri-te quando te apetecer minha mariana x)

angélica disse...

eu nao me afasto, só acho que não há nada que me possam dizer que alivie a dor que sinto dentro do meu peito, e toda esta angustia.
isto só passa com o tempo, e só eu é que me posso ajudar.
alem disso, nao quero "chatear" as outras pessoas com os meus problemas, por isso mesmo mantenho sempre o sorriso, e tento ser o mais forte possivel.
nao quero que te sintas assim, porque eu vou ficar bem (:

Maria Inês disse...

sim, logo que chegar a casa venho-te contar as novidades todas, fica prometido ! :)

simple writer disse...

;D

carina, disse...

por vezes é mesmo isso que penso, que sou um peso :s nem me conheces assim tão bem e ajudas-me tanto <3

amota disse...

e nao sou amor :o

Rachel disse...

Obrigada, querida :)
Já conhecia este texto mas nunca é demais relembrar palavras tão sábias como estas.Boa escolha ;D

inês disse...

adorei!

joanarocha disse...

de nada *.*

Bárbara Lira disse...

aawn que lindo *-*

é bem verdade. não deveria haver espaço algum no amote/amo-te

um beijo

feliz pascoa

joanarocha disse...

muito obrigada mariana, mesmo!

angélica disse...

obrigado princesa (:
nao me vou esquecer !

simple writer disse...

oh obrigada :)

amota disse...

posso nao estar sozinha, mas quem eu mais queria nao esta cmg !

angélica disse...

tinha-me esquecido desse pequeno pormenor :p

joanaf disse...

obg princesa, espero bem que sim :|

carina, disse...

nem sei como te agradecer $

amota disse...

sei lá ;O