9.3.11

é um quebra-quê?


Não sei o que é isso de amor, o que para ele está certo ou errado, mas sei que é ele que me faz viver. Ele cativa-nos e deixa-nos cativos sem que nos apercebamos, faz-nos felizes, dá-nos o céu e depois tira-nos o chão. Não sei se o amor é complicado em si ou se nós, os amantes, é que o complicamos. Não conheci um amor no qual uma lágrima não tenha sido derramada; quer por tristeza, por saudade, felicidade, medo ou distância, há sempre aquela gota que sai de nós e com ela leva toda a nossa angústia.

O amor não é um quebra-cabeças, é um quebra-corações.

37 comentários:

DF' disse...

concordo :S

Tânia disse...

Tens razão, concordo !

carina, disse...

e eu sei disso, o problema é que não sei como me hei-de largar do passado!

joanarocha :) disse...

concordo plenamente querida :)

Ana disse...

Concordo tanto com este post, mas tanto!
(Selo paa ti no meu blog* )

Marta ☮ disse...

tão lindo :x concordo tanto, não tens noção.
sigo-te *

Tânia disse...

Oh obrigada mas pronto , continua tudo igual :S

Ana disse...

Está bem querida :)

ritinhafernandes disse...

apagar de onde querida?

ritinhafernandes disse...

pq não consigo.
tipo, tenho sempre aquela curiosidade de saber o que diz lá :x

Tânia disse...

Eu não, quer dizer , por agora não.
Viste o video que fiz, é para ele amor (:

Marta ☮ disse...

obrigada! *

Marta ☮ disse...

:D

Tânia disse...

Podias comentar era la querida, para ele com comentarios poder reflectir :$

ana disse...

quebra-corações, isso mesmo!
de nada :)

DanielaFilipa♥ disse...

Quebra-cabeças sem dúvida! Estou a seguir o teu blog, adorei mesmo :) beijinho

ana disse...

enfim, é a vida!

Maria Inês disse...

e é quebra-corações mesmo :o
adoro! :)

• cláudiagomes. disse...

tens toda a razão (:

carina, disse...

eu não lhe digo nada. sabes porquê? porque ele não merece que gaste a minha saliva com ele, ele não merece mais nada de mim. ele sabe muito bem a dor que me causou (ou devia saber) por isso, não merece a minha atenção.

patrícia amado disse...

vale mesmo a pena lutar pela pessoa que amamos e hoje, ficamos bem, foi a prova disso! a partir de agora vou fazer de tudo para que mais nenhum obstaculo se meta no nosso caminho, só o quero fazer e ser feliz :)

Catarina disse...

adorei !

Pois, eu disse...

Gostei do teu blog ;)
Vou seguiir'

Lover disse...

este teu texto diz tudo, concordo plenamente com ele :)

neste caso, o melhor é escutar a minha cabeça e não o meu coração.

patrícia amado disse...

vai ao meu blog, entra na etiqueta que diz seguidores e vê os selos, o ultimo que lá está é para ti :) *

Bárbara Silva disse...

- mesmo, aquilo é lindo :b

ana disse...

é a vida mesmo :s
tu estás bem?

ana disse...

não em todos os campos, mas cá vou andando :o
obrigada :)

Lover disse...

E como é que concilia as duas coisas?

DanielaFilipa♥ disse...

De nada, gostei mesmo. Por isso segui ;) beijinhos

patrícia amado disse...

é mesmo verdade, quando nos reconciliamos com a pessoa de quem gostamos, parece que tudo à nossa volta deixa definitivamente de existir, sentimo-nos desejados e com uma relação única, perfeita *.*

Maria Inês disse...

de nada :')

carina, disse...

já estou a seguir princesa *

Bárbara Silva disse...

- é muito fraca !
enfim, caguei (:

CatarinArantes disse...

Está fantástico :)

ana disse...

obrigada anjinho :D
tenho siim **

rita sousa. disse...

concordo com tudo!
gostei muito. *