12.3.11

(des)encontros


Sempre que vens, sei que vais acabar por partir. Mesmo antes de os meus olhos alcançarem a tua imagem e trocarmos o primeiro olhar, já me passou pela cabeça que dentro de pouco tempo vais embora. Não é por mal, não é porque não gostas de mim, mas tudo o que vem até nós, de uma maneira ou de outra, acaba sempre por partir. Seja por horas, por dias, para sempre.
No entanto, e com todos os encontros e desencontros, acabas sempre por permanecer. E como tu bem sabes, quem permanece prevalece sempre.
No entanto,não deixo de ter medo que um dia venhas, vás, e nunca mais voltes. Se o fizeres, resta-me esperar que (com todo o tempo que for necessário) me saias da cabeça. E só te peço isso, porque sei que no meu coração ficará sempre a marca daquele que me ensinou que o verbo amar se conjuga a dois.

46 comentários:

déborapereira disse...

gostei*

carina, disse...

adorei adorei adorei, está lindo

joanarocha :) disse...

adorei :)

Inês Lobo disse...

Oh, obrigada querida. É tão bom saber isso. Gostei muito, estou a seguir *

Inês Lobo disse...

Obrigada eu fofinha <3

Catarina disse...

adorei*

Pois, eu disse...

A última frase diz tudo... gostei muito deste texto ;=

carina, disse...

de nada! (:

Catarina disse...

obgda eu $:

S: nao desejo isto a nngm

Marta ☮ disse...

Gostei tanto! *-*

Ana disse...

Também achei :') E adoreii o teu post*

Marta ☮ disse...

aah, obrigada querida :D fico á espera *-*

Catarina disse...

alguem que me compreenda :)

Catarina disse...

aconteceu-me o mesmo mas nao deixa de ser uma historia linda :)

BorbLady disse...

(:

Catarina disse...

:)

Ana disse...

Não tens de quê :)

BorbLady disse...

eu acho que a vida é ambigua para todos, nem que seja um bocado.

Maria Inês disse...

hei-de conseguir :)
obrigada , e o teu está lindo *.*

angélica disse...

que lindo :p

joanarocha :) disse...

obrigada mariana, mesmo. eu vou tentar ser forte o suficiente para aguentar isto tudo :$

joanarocha :) disse...

gostava de acreditar nisso tambem :$

joanarocha :) disse...

sim querida, eu sei. mas entre saber e conseguir pensar assim :$

Inês Lobo disse...

Obrigada querida *.*

joanarocha :) disse...

espero que sim $:

joanarocha :) disse...

vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance :$

angélica disse...

obrigado mary (:

carina, disse...

eu sei, imagino, por isso o escrevi (;

rita alves • disse...

adorei o blog e estou a seguir (;

Maria Inês disse...

obrigada, mesmo! :')

angélica disse...

e é o que tenho feito. lutar contra esta dor, dia após dia. e desta vez, eu sei que vou conseguir (:
obrigado pela força, princesa <3

rita alves • disse...

de nada, obrigada eu!

patrícia amado disse...

adorei este *.* é mesmo, fiquei tão chateada!

joanarocha :) disse...

muito obrigada querida :$
nao posso nem quero. ja sofri demais por causa dele :$

nênê disse...

Pois é querida *

Ana disse...

:)

ana disse...

adorei siim *-*

patrícia amado disse...

pois, eu sei :/

angélica disse...

obrigado fofinha. eu vou conseguir, e vais ficar ainda com mais orgulho de mim (h)

Tânia disse...

Ora essa, não tens que pedir desculpa de nada. e siiiim, voltamos mesmo ontem (:

joanarocha :) disse...

e eu acredito que vou conseguir voltar a sorrir, mais dia menos dia (:

nênê disse...

Tentarei, mas não é mesmo nada fácil :x

Ana disse...

Sem noção do ridículo mesmo! *

Tânia disse...

Sim, consegui e estou feliz por isso.
Obrigada (:

patrícia amado disse...

pois, eu também tinha um só que ele desapareceu e agora, cada vez que tento por outro, diz que não dá. se puderes manda-me esse que tens :) obrigada

Lover disse...

está lindo mariana (:

identifiquei-me imenso com estas palavras *