26.3.11

dá-me O abraço.

somos mesmo nós, gostava que não copiassem*

Eles, os outros, esqueceram-se que muitas vezes não devemos procurar aquele que nos faz rir nem aquele que não nos faz chorar.
Devemos tentar equilibrar os pratos da balança e quando o conseguirmos vamos estar perante a pessoa que não só constrói os nossos momentos bons, como faz com que os momentos maus sejam amortecidos, e quem nos ama não nos impede de chorar. Muito pelo contrário, aquele que nos ama fica do nosso lado até a última lágrima cair. Porquê? Porque sabe que só na presença dele as lágrimas acabarão, e nunca nos deixará a chorar longe do seu abraço.

58 comentários:

amota disse...

é smp muito bom as coisas boas da nossa vida serem partilhadas, e ainda bem que temos smp alguem do nosso lado, seja namorado, melhor amigo, o que quer que seja, inpiração é inspiração !;
muito bom este post, a serio !

carina, disse...

mentirosa? oh nada disso :p mas gosto de contrariar (a)

carina, disse...

ahaha pois sabe :p

Marta ☮ disse...

pois é, e o futuro também pode ser (: eu acho.

• cláudiagomes. disse...

lindo lindo lindo!

Mariana disse...

é uma doce inocência :)

angélica disse...

que fofinhos *-*

Marta ☮ disse...

sim, muitas vezes mudamos mal o presente e arrependemos-mos no futuro, e depois não dá para voltar ao passado.

Mariana disse...

podes crer que sim :)

amota disse...

e ainda bem que isso acontece pelo menos a quase todos, a vida é assim, feita de coisas boas, mas tbm nao nos podemos esquecer que as coisas mas existem :s;
de nada linda (:

angélica disse...

de nada pequenina :p

Marta ☮ disse...

pois é :s

joanarocha :) disse...

que bonito *-*

angélica disse...

obrigado por tudo princesa, eu não diria melhor.
tal como disses-te, "O tempo é o meu aliado" (:

joanarocha :) disse...

de nada :)

joanarocha :) disse...

estou-me a aguentar querida :$

Bárbara Silva disse...

- é a base de uma relaçao (:

joanarocha :) disse...

espero bem que sim querida :)

joanarocha :) disse...

eu sinceramente espero que tu ganhes *-*

angélica disse...

eu acho que tenho, tu é que és teimosa :p
não me vou esquecer, nunca. e mesmo que quisesse, tenho a certeza que não deixarias !

angélica disse...

é impossivel não agradecer, depois de tudo o que fazes por mim (: é a força do hábito.
eu sei princesa, eu sei *.*
não te esqueças, é que eu tamem estou aqui, para retribuir, tudo isso, e para te ajudar sempre que for preciso !

angélica disse...

mas isso eu já faço, sempre (:
ahah, e acho muito bem, aliás, eu não vou a lado nenhum, a não ser que queiras x)

angélica disse...

está bem, está bem $:
espero mesmo que não.

angélica disse...

nãoooo, só não te quero perder :x

márcia disse...

pois é, uma grande verdade mesmo.
e o teu texto está lindo mariana :p

• cláudiagomes. disse...

Obrigada princesa!

mariana f. disse...

beeeeem.. q lindo!
faço das tuas palavras minhas

Mariana disse...

a foto está linda :)

patrícia amado disse...

texto lindo! é verdade, acreditamos sempre no que é bom de ouvir mas esquecemo-nos que as verdades são as únicas que doem :/

Patrícia Monteiro disse...

adorei , é a pura realidade que envolve o amor +.+

joanarocha :) disse...

eu sei disso princesa, mas com ele era tudo tao mais facil :$

Mariana disse...

é horrível esquecermo-nos de nós próprios, para fazer outro alguém feliz. porque no final, a outra pessoa é feliz, e nós, não.

angélica disse...

contigo quero sempre festa (a)
fico um bocadito amuada porque tu deixas de responder do nada, tsst.
mas sim, é verdade que tu acabas sempre por voltar. as saudades que sentes de mim, não te deixariam fazer outra coisa, ahah !

Mariana disse...

com isto só ganhei um medo: voltar a magoar-me, e a dar tudo por tudo, para nada .

Mariana disse...

desta vez, tenho muito medo mesmo.. devido a não ser a primeira vez :x

Sara Pereira disse...

que lindo, que sincero, que verdadeiro. Adoro todas as palavras *

Isa Soraia disse...

Gostei (:
Sigo *

angélica disse...

agora foste mesmo parva :o
pena de mim ? --,
amuei !

márcia disse...

pois mas não devia ser assim :\

nênê disse...

Lindo, lindo *.*

márcia disse...

óbvio, mas assim também acho que viver perderia um pouco a sua magia :p

esther disse...

ainda bem que gostas:)

angélica disse...

não, não se pode (a)

Mariana disse...

aos poucos e poucos, tudo se vai compôr (espero)

amota disse...

exactamente e essa tal «montanha-russa» a que chamamos de «vida» tem os seus altos e baixos, temos que saber vivê-la a cada minuto, um dia de cada vez, e ao msm tempo viver a vida como se só tivessemos um dia e tal como o ditado diz «a vida só tem dois dias»;
adoro msm muito os teus posts !

amota disse...

exactamente, «living the life on the right way» aproveitar cada minuto, segundo, que passamos cm alguem que nao estamos muitas vzs smp será assim (H);
de nada, sao mesmo bue foinhos e tens tantos comentarios nem sei como, eu tbm gostaria de ser assim, como tu ;o

Bárbara Silva disse...

- oh não sei x:

Mariana disse...

sim, eu espero bem que sim :s

patrícia amado disse...

é verdade!

angélica disse...

já avisei, náo é preciso voltar a faze-lo (A)

amota disse...

exactamente mas tu tens mesmo texto tao lindo que nao me admira nada que estejas cheia de comentarios e seguidores ;o

angélica disse...

obrigado pelo elogio mary (:
sim, eu sei que posso contar sempre comigo, nunca me vou esquecer disso. e já que não posso agradecer, irei estar sempre disponivel a retribuir *

patrícia amado disse...

espero bem que sim! temos semanas em que corre tudo bem, sem uma unica chatice e temos outras em que parece que o mundo vai acabar :/

joanarocha :) disse...

sabe sim princesa *-*

Mariana disse...

obrigada por todos os conselhos querida :')

• cláudiagomes. disse...

obrigada querida, ly <3

Bárbara Silva disse...

- a maioria ganha sempre, obrigada pela tua opinião querida, gostei muitooooooo !

amota disse...

é a verdade, fogo, que sorte (h)