26.2.11

medo.


É um medo que me prende, me sufoca, usa e abusa tudo o que eu tenho. Eu respeito-o, uma vez que ele quase sempre me acompanha. Mas ele troca-me as voltas, mistura-me os sentidos, agarra-me e solta-me quando bem entende. É ele que me corrói, me mói as esperanças e destrói todos os meus sonhos. Gasta-me todas as forças, fazendo-me sonhar com tristezas e lamentos. Faz de mim o que quer, tanto está longe como volta e se apodera da minha liberdade. Invade-me os pensamentos, traz-me novos tormentos e arrasa-me. E do nada eu renasço, torno-me forte e resisto-lhe com todas as forças. Mas durará até quando este meu desprendimento?
Afinal, sou eu que tenho o medo, ou é que ele que me tem a mim?

31 comentários:

patrícia amado disse...

boa pergunta :o

• cláudiagomes. disse...

lindo como sempre <3 vou seguir *

joanarocha :) disse...

esta lindo *.*

Ana disse...

Tens toda a razão :) está lindo este post *

joanarocha :) disse...

de nada :)

carina, disse...

está lindo mariana *

Tânia disse...

Não é bem " fora de moda " xb mas pronto

carina, disse...

vá mas o teu também querida

Bárbara Silva disse...

- tbm não sei xb

Patrícia Monteiro disse...

o teu texto está lindo , adorei +.+
é verdade, por vezes esquecemo-nos de como o amor pode ser óptimo :o

• cláudiagomes. disse...

oh obrigada querida, também sigo *.*

ana disse...

obrigada minha linda :)
e este texto está lindo lindo lindo ! :o

ana disse...

ora essa :)

carina, disse...

obrigada mariana, são essas palavras positivas que me fazem continuar a escrever (e por gosto também, claro)

ana disse...

*.*

carina, disse...

muito bom mesmo.
e eu gosto do que escreves querida.

joanarocha :) disse...

ahahah, é para ficar o suspanse *-*

joanarocha :) disse...

eu prometo postar a outra parte amanha sim?

joanarocha :) disse...

ahahah, nao sei nao sei. quarta feira vai acontecer uma coisa importante. se correr bem vou talvez por outro post e nao a outra parte da historia (...)

• cláudiagomes. disse...

é mesmo para ser querida (:

joanarocha :) disse...

eu prometo que depois conto tudo *-*

• cláudiagomes. disse...

não fiques princesa, <3

• cláudiagomes. disse...

és sensível princess :o

carina, disse...

obrigada obrigadaaa *-* nem sei que dizer mais sem ser obrigada, simplesmente és uma querida!

angélica disse...

nem eu mary, nem eu *-*
~ o teu post esta lindo :o

Tânia disse...

Sim, eu sei.
obrigada por todas as palavras :$

Tânia disse...

Coisa que não consigo ser :/

Tânia disse...

então já tinha conseguido :s

márcia disse...

:s
já me disseram para nao seguir o coração, que é traiçoeiro. já não sei o que fazer nem pensar, sinceramente.

Tânia disse...

Sou muito :s

Lover disse...

Está mesmo bonito (:

Há alturas da nossa vida em que é mesmo assim, ora somos dominados pelo medo ou era ele que é dominado por nós. E vivemos longos dias neste dilema, esforçamo-nos por compreender o que se passa dentro de nós mas é uma tarefa bem árdua..

Gostei do blog, vou seguir-te *