23.2.11

i will wait

E se me conheces realmente, sabes que me podes encontrar no sítio onde tudo acabou. Não, não me marcou mais o sítio do fim do que o do inicio, simplesmente acho que um fim pode significar um recomeço. E vou estar à tua espera, para acabarmos a conversa que deixamos pendente, para resolvermos e entendermos que o fim não o foi. Porque por muito mal que ache que me queiras, no fundo sei que ainda não me esqueceste, tal como eu não te esqueci. E por muito que digas que já não me conheces, encara-me como eu era, porque tal como tu, eu não mudei.

39 comentários:

déborapereira disse...

tenho :D
porque perguntas?

Tânia disse...

oh joia, força !

déborapereira disse...

nunca me tinham dito isso o:
acho que vou aceitar isso como um elogio, obrigada (;

Tânia disse...

Ainda bem , e de nada claro (;

déborapereira disse...

pois :D

Tânia disse...

Obrigada :$

Mel disse...

é muito mais facil dizer assim do que cara a cara, nao doi tanto, aqui podemos dizer o que quisermos que ninguem nos julga por isso :)

Ana disse...

Estás coberta de razão, como sempre *

angélica disse...

neste caso, para recomeçar, teria mesmo de sair daqui, acredita :s
mas sim, vou ter força, e vou ser feliz, tal como tu <3

Tânia disse...

Obrigada querida :$

Tânia disse...

Que querida :$

Maria Inês disse...

tens toda a razão e de qualquer das maneiras eu tenho que pensar que vai passar. afinal, sou bem superior a isto, pelo menos tento pensar que sou mesmo!
obrigada pelas palavras! :)*

Tânia disse...

Sim ele é mesmo a melhor parte de mim, ele é tudo para mim :s
mas é tão dificil lutar :S

joanarocha :) disse...

gostei muito!

Bárbara Silva disse...

- eu tbm acho (:

Patrícia Monteiro disse...

claro que tenho, pelo menos acho que ninguém está sozinho :)

Patrícia Monteiro disse...

ah, e adorei este texto (:

Tânia disse...

Obrigada aserio

Maria Inês disse...

obrigada por me fazeres acreditar que tudo um dia irá passar :) *

carina rodrigues disse...

escreves tão bem :$

angélica disse...

obrigado, assério, obrigado por todas as palavras, por estares sempre disponível (:
es a maior <3
(nao te respondi, porque nao tenho mensagens :c)
beijinhos *

carina rodrigues disse...

de nada!
woow nunca ninguém me tinha dito isso :$

carina rodrigues disse...

ohh que querida que tu és :D

joanarocha :) disse...

de nada querida :)

Maria Inês disse...

sorrio, claro que sorrio ! :)

joanarocha :) disse...

awww, muito obrigada mariana *.*

carina, disse...

acredita em mim, tudo isso :$

silviafreitas. disse...

Sim, mas aquele tipo de letra é lindo *o*
Qual é ?

Adorei o texto :')

Ana disse...

Obrigada pelos conselhos, a sério :')

Tânia disse...

oh, não era nada fofa :$
Mas obrigada :$

joanarocha :) disse...

aww, muito muito obrigada linda :)

carina, disse...

ainda bem que não sabes, causa muita dor.
isso acho que ao certo também não sei o que é :$
sim é a pessoa errada e eu só gostava de aos meus olhos pode-la fazer a pessoa certa mas, não dá.
espero bem que sim querida.
muito obrigada pelas palavras! (:

rita sousa. disse...

omg, está lindo, este post! o:
adorei a maneira como escreveste, está super sentido. muito profundo, continua. (;
vou seguir. *

carina, disse...

ninguém muda e não vou ser eu a primeira.
ele também não portanto isto vai ter que rebentar por algum lado, algum dia.

angélica disse...

eu sei princesita, eu sei *.*
(nao te preocupes, eu digo (: nao te ves livre de mim assim tao facilmente !)
beijinhos, gosto muito de ti <3

carina, disse...

é mesmo, querida.
quando não dá mais, não temos mais nada a fazer, é tarde demais e a vida é em frente :D

• cláudiagomes. disse...

LINDO!

Bárbara Silva disse...

- é assim mesmo (:

carolina disse...

concordo plenamente, adorei.