16.1.11

só precisamos de amar


Quando estamos dentro de algo diferente não nos apercebemos, e os outros é que nos chamam à atenção. Mas é tão complicado olhar para trás e dizer que tudo foi diferente quando nos deixamos envolver demais num mundo que não é nosso . Custa ver que tudo passou rápido, demais, e nós nem aproveitamos nada. Custa amar 1000 e só conseguir declarar 100. Não é que não se queira dizer o quanto se ama, mas é difícil descrever aquilo que se sente quando é demasiado forte e intenso. E toda a diferença se mostra no olhar e na forma do desejo. Tornámos o perto tão distante, e o longe tão perto.  Por vezes o teu sorriso, e tu no meu olhar.   Sei que assim não vou ficar, não que não possa, mas não te quero largar de mim sem que saibas pelo menos que te amo. Quero viver, sorrir e sonhar, porque todos somos felizes, só precisamos de amar. 

«Já pensei dar-te uma flor com um bilhete, mas nem sei o que escrever.
Sinto as pernas a tremer, quando sorris p'ra mim, quando deixo de te ver.
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.»

8 comentários:

silviafreitas. disse...

Eu estou calma, aliás muito calma mesmo.

Ana disse...

Adorei :)

silviafreitas. disse...

Obrigada :$
« Quero viver, sorrir e sonhar, porque todos somos felizes, só precisamos de amar » Amei a frase <3

silviafreitas. disse...

É mesmo squesito chorar sem saber o real motivo :|

Ana disse...

Obrigada querida :)

Ana disse...

Estás coberta de razão, querida.

Ana disse...

Exacto, o mais difícil é isso mesmo, pôr em prática...

silviafreitas. disse...

Obrigada mariana :$