19.1.11

pensamentos que ficam, pessoas que vão


Hoje não me apeteceu levantar assim que acordei, fiquei no quentinho a pensar na minha vida. Já passaram tantas pessoas pela minha vida … Fui perdendo muitas pessoas de quem gostava, que eu acarinhava e via como heróis e heroínas. Aos poucos as pessoas decidiam mudar-se para outros corações e deixavam o meu coração desabitado.
Mas no meio dos meus pensamentos, quem me garantia que não te ia perder a ti? Quem me garante que não perderei aqueles que verdadeiramente amo? Quem me garante que amanhã não será o dia em que tu, meu amor, vais desaparecer da minha vida? Mas depois acalmei-me, percebi que os verdadeiros permanecem, e quem permanece prevalece sempre.
Não sei se já te disse, mas foste o mais próximo do céu que alguma vez estive, e por muito que o tempo passe, nos afaste, as memórias permanecerão sempre. E as nossas memórias ficarão sempre guardadas no coração.

 «Os ventos que às vezes tiram algo que amamos,
 são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. 
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado 
e sim, aprender a amar o que nos foi dado. 
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.»

7 comentários:

silviafreitas. disse...

Tens toda a razão; tudo o que foi realmente nosso voltará novamente para nós... só temos de esperar.
Amei o texto mesmo <3

Ana disse...

Sim, tens razão. Mas acho que por vezes não basta apenas viver...

Ana disse...

Obrigada :) Sim, tens razão querida.

silviafreitas. disse...

:)
O teu pai já está melhor ?

Ana disse...

Concordo plenamente :)

Patrícia Monteiro disse...

perfeito +.+

CatarinArantes disse...

Amei (L)