30.1.11

abraça-me bem


Ontem foi um dia fantástico! Para além de fazer 13 meses com o André, consegui estar com ele e assistimos juntos ao jogo do Porto. Com o frio que estava só mesmo tê-lo ao meu lado para ficar com o coração quente.
Foi uma noite para recordar, um bilhete para guardar, e o amor, esse permanece sempre.
Obrigada pela protecção, pelo carinho e pelo amor. Obrigada por cada mimo, por cada palavra, por cada silêncio. As coisas são cada vez mais reais, mas são tão fantásticas que ao mesmo tempo parecem um sonho.
Conto contigo, comigo podes sempre contar.


«Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço.»


6 comentários:

silviafreitas. disse...

Que lindo *o*
Tou a ver que tiveste uma boa programação da noite :p
Felicidades :')

Patrícia Monteiro disse...

já sabes que eu quero que sejas feliz, mereces :D
e aquele pequeno excerto no fim do texto é lindo :o

Bárbara Silva disse...

- é mau x:

Ana disse...

Obrigada, adorei o texto :)

Bárbara Silva disse...

- concordo com tudo o que disseste (:

Bárbara Silva disse...

- é tão mau x: