21.12.10

lutar por um sonho.


Um dia percebi que tinha um pequeno talento que para mim era muito importante. Comecei a praticá-lo e mostrá-lo, mas ninguém me ligava. Tentei então que me dissessem o que valia. Tudo o que ouvi foram críticas, palavras que naquela altura pareciam obstáculos enormes ao meu sonho. (…) Passado uns tempos, ainda com a ideia do talento na cabeça, voltei a pedir que me avaliassem. Ouvi maravilhas, cada elogio que me parecia mais que merecido, que me interroguei, Porquê só agora? Talvez o mais importante não fosse o modo como jogámos, o sermos os melhores da nossa equipa, do nosso grupo. Só estava a ouvir aquilo porque tive vontade de vencer, e pratiquei, muito. Todos os dias, sempre com amor á camisola. Ajudei quem estava à minha volta, ensinei o que sabia, porque pensei que ninguém me iria ver. Mas sempre com a vontade lá, sempre com a dedicação toda na equipa. Deixei de ser a jogadora, passei a ser a pessoa, e isso fará de mim uma vencedora. A isto chama-se lutar por um sonho !

1 comentário:

Joaninha disse...

Tens um geito para escrever Mariana +.+
Tás de parabens parva :p
Gosto do blog e de todos os textos aserio *.*
beijinhos
<3